Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Angelo Silva

Link de Dados entre Filiais e Matriz

Recommended Posts

Gente eu tenho o seguinte problema.Eu possuo uma Matriz em São Paulo, e mais uma filial em Curitiba, uma no Rio de Janeiro, e escritórios em Nova York e Berlim.Preciso criar uma rede com todas as filiais. Qual seria o mais recomendado tendo em vista e estabilidade de link e segurança? LP ou Link Internet normal?Outra coisa, você's conhecem algum site que explique como dimensionar hardware de acordo com o serviço que ele vai rodar:Por exemplo, dimensionar um Hardware que vai rodar um banco de dados, que tem em torno umas 5000 transações por hora. Ou tipo qual Hardware cotar para um Firewall de acordo com o tráfego da rede.Irei agradecer imensamente se vcs puderem ajudar.Valeuzaço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou desenvolvedor do Aberium.... Software com VPN, Firewall, webmail.. etc.. se precisar de informações estou a disposição...Posso disponibilizar o software para você por 30 dias gratis.. manual em port.. suporte tambem...Posta seu contato.. que conversamos..

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o melhor que pode ser feito é uma VPN com conexão passando por fibra optica... Assim a conexão fica segura e Rápida...

Compartilhar este post

Link para o post

tá, mas como eu faço uma VPN por fibra daqui em Nova York? só Link Privado não é?

Angelo,Eu trabalho na Spin Telecom, onde implantamos projetos de conectividade de dados, voz e video via Frame Relay, MPLS e VPN em parceria com diversas operadoras.Fazemos conectividade para empresas com filiais em todo o mundo.Se você quiser tirar duvidas entre em contato no tel.: 11 68087666 / 7667 - Leandro Oliveira - 7401 5269leandro@spintelecom.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.