alysson_rock 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2006 Ola galera,De repente o terminal server aqui do servidor deu pau...Quando tento logar no server (Windows 2003 EE), ele dá a seguinte mensagem:"The log on this remote computer, you must have terminal server user access permissions on this computer. By default, members of the remote desktop user group or another group that has these permissions, or if the remote desktop user group does not have these permissions, you must be granted these permissions manually."Alguem poderia me ajudar... aconteceu isso sem ninguem fazer absolutamente nada...Agradeço desde já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marco Aurélio de Ávila 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2006 Boa noite. Já verificou se o seu servidor de licencas esta respondendo na rede? Aconteceu um problema desse comigo e era o meu servidor de licenças que parou, tiver que reinstala-lo e adiconar as licenças novamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alysson_rock 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2006 Olá Marco Aurélio, sou novo aqui na empresa e a pessoa que faz o serviço de rede aqui não está disponivel no momento pois está fazendo uma viagem, onde eu verifico se o servidor de licenças está em execução ou não?Grato desde já pela ajuda prestada até o momento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites