Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo B.A

Meu site/conteudo

Recommended Posts

Bem,como o lucasBr sabe eu to fazendo um site no joomla.Eu pretendo botar nele "Noticias.Dicas,downloads" Na sessão download irei botar download de tudo por categoria (jogos,programas,,) so que so de coisas freeware.Bem eu queria saber uq eu preciso colocar e seu eu posso colocar as noticias que tem no forum pra colocar no site,se a resposta for sim queria saber uq eu preciso bota no meu site (ou um link para o site ou forum imasters ou so em baixo de cada noticias bota "fonte forum do imasters" ou algo assim.AI cada noticia que for postada em "Noticias" eu so atualizarei o site com as novidades :) Bem aguardarei a resposta^^obrigadoabraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, normalmente as noticias que aparecem no forum, sempre vem acompanha da fonte, como terra, idgNow!, entre outros. Se voce manter a fonte original, creio q nao haverá problema.

Opa td certo então^^Mas se eu quizer botar banner do imasters posso?Pq acho que foi essencial esse forum,ja que graças as suas dicas estou podendo faze-lo^^t+

Compartilhar este post

Link para o post

Intendi!!Mas o site vai fica bem fraco é o primeiro que faço e to fazendo no escuro não sei nada (html,php..)Mas ta tudo certo.Obrigado pelas respotas rapidas!Abraçoaté +

Compartilhar este post

Link para o post

Poise tem uns cara la que fazem seus proprios modulos,componentes etc..Conforme sua necessidade ai sim,ai joomla fica sem limetes mesmo^^Eu to tentando bota la um gerenciador de downloads mas ta dando uns erro...Tem varios vo testa um por umQuando estiver pronto deixo o link para você ve como fico o/abraçot+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.