Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JulioGreff

Guia do WebMaster

Recommended Posts

Olha eu aqui de novo! E com (quase) o mesmo problema.De novo com o GW, mas agora a coisa tá mais light. Preciso de uma ajuda quanto ao que incluir nele, mais exatamente na parte de WebStandards (algumas mais também). No geral, vai ser isso:Em que consiste a chamada "web 2"Como chegamos até aquiA plataforma WebA evolução do CSS, do javascript e do HTMLWebstandardsSemanticaSeparação entre conteudo, comportamento e visualAjax (desmembrarei sobre vários assuntos de ajax)FeedMas preciso de uma ajuda pra incluir o que dentro de que. Alguém podia dar um help?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uai. cara. To por fora do que voce quer? é uma revista? um trabalho acadêmico (eu to fazendo uma monografia sobre)?

é o que?

----------------------------------------------------------

Editado:

Só mais uma coisa!!!!

Voce pegou este index da onde???!??

Daqui?

Compartilhar este post

Link para o post

É um guia, um manual, uma apostila, algo assim. A propósito, o indice é baseado em sua monografia, se não se importa...Tô precisando, na parte de WebStandards, saber colocar o que dentro de que, o resto já tá meio desenvolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito, o indice é baseado em sua monografia, se não se importa...Tô precisando, na parte de WebStandards, saber colocar o que dentro de que, o resto já tá meio desenvolvido.

heheh Não me importo. Não se preocupe eu até já abandonei aquela idéia de monografia e to fazendo agora só sobre webstandards. Ainda to no começo (to falando do histórico). Talvez minha monografia te ajude no futuro.Eu também to com o mesmo problema de organização, colocar o que dentro de que, etc. heeh

Compartilhar este post

Link para o post

Voce com certeza irá terminar MUITO mais rápido do que eu.Essa história de trabalho acadêmico é um saco.Tudo tem que ficar referenciando, explicando termos, informando fontes, etc.Um saco.Agente demora 2 horas pra escrever um parágrafo só.

Compartilhar este post

Link para o post

É, tô indo rápido, mas tá chegando a hora em que complica, a parte dos WebStandards mesmo, que é o problema de colocar o que aonde. Tô terminando TCP/IP, e quem desejar disponibilizar tempo e conhecimento pode me ajudar a terminar o trabalho.PS: o indice é +- de lá mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.