Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GutoRO

Arquivo Hosts

Recommended Posts

Pessoal,

To com um problema no meu arquivo hosts, eu preciso criar um redirecionamento de uma URL pro meu servidor local. Fiz o q a maioria faz, editei o arquivo hosts (c:\WINDOWS\system32\drivers\etc\hosts) pra acessar o endereço que eu queria, até aí foi tudo bem, mas quando fui testar no prompt de comando, dando um ping pro endereço que eu tinha editado la, não deu certo, foi pingar no IP remoto e não no local. Reiniciei a maquina e continuou o problema, é como se o arquivo hosts tivesse "perdido" sua função. Eu cheguei até move-lo do seu diretorio original pra testar e vi q se eu pingar no localhost ainda funciona...

Se alguem souber como eu posso resolver esse problema por favor me ajude. não sei existe algum programa ou configuração do windows q modifique ou substitua a função do arquivo hosts, ou se tem algum software q redirecione uma URL pro meu servidor loca... se alguem souber, da uma dica aí ^^

Obs: Uso o Windows XP Pro sp1

valeu gente http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

# Copyright © 1993-1999 Microsoft Corp.## Este é um arquivo HOSTS de exemplo usado pelo Microsoft TCP/IP para Windows.## Este arquivo contém os mapeamentos de endereços IP para nomes de host. Cada# entrada deve ser mantida em uma linha individual. O endereço IP deve# ser colocado na primeira coluna, seguido do nome de host correspondente.# O endereço IP e o nome do host devem ser separados por pelo menos um# espaço.## Adicionalmente, comentários (como estes) podem ser inseridos em linhas# individuais ou após o nome de computador indicado por um símbolo '#'.## Por exemplo:## 102.54.94.97 rino.acme.com # servidor de origem# 38.25.63.10 x.acme.com # host cliente x127.0.0.1 localhost127.0.0.1 www.orkut.com #bloquear acesso do orkutEsse aih eh o meu arquivo hosts

Compartilhar este post

Link para o post

aparentemente não tem nada estranhoverifique se tem algum servico na sua maquina que esteja ignorando o arquivo hosts geralmente os anti-spywares desabilitam o arquivos hosts, softwares firewall tb apresentam uma função semelhante

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.