Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

estevao_lucas

solução para display:table no ie

Recommended Posts

E aew Galera!beleza??

eh o seguinte, estou montando um site:

www.mjsoftware.com.br/cce/

onde em uma pagina interna, float:left em uma imagen dentro de uma div, para puchar o conteudo para a direita!, porem a div pai possui um backgroun-color:. ai com o float:left da imagem desorienta o tamanho da div! para solucionar esse problema, botei um display:table, onde funcionou perfeitamente, porem no ie naum funcionaou. Gostaria de saber se alguem tem uma solução para esse problema!

para visualisarem melhor o que estou dizendo, entre atraves do ie no endereço

http://www.mjsoftware.com.br/cce/quemsomos.htm

e vera o que estou dizendo (div abaixo do titulo Quem Somos)

abraços

teh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aquela imagem é ilustrativa por enquanto, lah tera uma imagem que fara parte do conteudo, assim eu tenho que botar a imagem no xtml!

Compartilhar este post

Link para o post

dinamico naum será,posso até fazer o q disse!, mas caso apareceçe esse problema ou naum poderia cetar o tamanho da div e a imagem naum poderia se bg, (alem de ter um float) o que deveria fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

eh o seguinte, estou montando um site:www.mjsoftware.com.br/cce/onde em uma pagina interna, float:left em uma imagen dentro de uma div, para puchar o conteudo para a direita!, porem a div pai possui um backgroun-color:. ai com o float:left da imagem desorienta o tamanho da div! para solucionar esse problema, botei um display:table, onde funcionou perfeitamente, porem no ie naum funcionaou. Gostaria de saber se alguem tem uma solução para esse problema!

Outra solução pra floats dentro de divs.A técnica consiste em voce colocar um elemento vazio tipo um div no final da sua sua div pai e colocar um clear:both neste elemento. Daí ele vai puxar a algura do div pai.dá uma lida ae...Mas lembre-se da regra do desafio: "Não tirar dúvidas no fórum".Acho que agente não deveria ter te respondido não. heheh Vamos deixar passar esta.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.