quel 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2006 Olá pessoal,alguém sabe aonde eu encontro um programa para gravar filme,clipe em formato DVD, e que serve para assistir no DVD player de mesa??? Obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Maio 10, 2006 Existem varios.... como o Nero, Roxio DVD Creator...eu uso o Nerovocê pode converter videos para formatos VOB ou VCD com o WinAVI Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 10, 2006 recomendo o Nero Vision. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Maio 10, 2006 recomendo o Nero Vision.Patra conversões eu acho o WinAvi bem mais rapido que o Nero Vison....mas isso depende de um PC para outro PCpara queimar DVD e CD eu uso o Nero Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Maio 13, 2006 Também prefiro o nero, o problema vai ser na converssão vai demorar pacas dependendo do tamanho do video Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites