Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_zeh_

_visible

Recommended Posts

bom seguinte pessoal, tenhu um camo de texto no primeiro frame q carrega as noticias soh q no 2 frame no preciso dele eu criei esse campo vi as mas no seg frame ele continua no seg frame colokei assim:"_root.oi._visible = 0"pra ver se sumia mas nda...tentei colokar no bt q muda d frame (mas ai eu tenhu q por entodos os bt):"_root.oi._visible = 0;"mas nda tbm, obs "oi" eh o nome du campo d texto criado via asdesd jahg muito obrigadon pela atençao e at++a usei oi help do flash mas non entendi direito pois tinha uma part assim:"my_txt._visible = !my_txt._visible;"q non deu pra entenderse alguem souber me explicar at+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso quer dizer que se o campo estiver visível, ficará invisível, o mesmo para o inverso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas tipow como eu uso issu?como explikei tentei fazer no frame en q ele entra mas nda....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra fazer o campo de texto ficar invisível você usa exatamente o que você está fazendo:

 

_root.oi._visible = 0;

 

Mas tome cuidado: esse oi tem que ser o nome de instância e não o nome de variável do campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas entao ele eh o nome d instancia........ mas mesmo assim naum some....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É... bem estranho. Tenta:oi._visible = false;E se também der errado posta o fla aí, talvez seja outra coisa.Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.