thiago__ 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2006 ola pessoal.na minha empresa tenho funcionarios q utilizam laptops na matriz e na filial.tanto na matriz quanto na filial eu tenho servidores de dominio.minha duvida eh a seguinte,como faco para aparecer na janela de logon do windows xp a listas de dominios para login?!?!abracos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wallace Figueiredo 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2006 ola pessoal.na minha empresa tenho funcionarios q utilizam laptops na matriz e na filial.tanto na matriz quanto na filial eu tenho servidores de dominio.minha duvida eh a seguinte,como faco para aparecer na janela de logon do windows xp a listas de dominios para login?!?!abracos.Bom quando voce coloca a máquina no dominio isso costuma acontecer automaticamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiago__ 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2006 ola..ae eh q ta minha duvida...se uma maquina pertence ao dominio A e eu adiciona-la ao dominío B;quando reiniciar ela estara participando do dominio A ou B?! Aparecerá o combobox mostrando os 2 dominios???abracos.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites