Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Celso Design

Load txt

Recommended Posts

Bem galera eu to com algumas duvidas eh o seguinte fiz um Load txt assim:

Fiz um texto dinamico e a var dele eh teste e crie dois botoes as açoes deles sao :

on (release) {

_root.teste.scroll -= 1;

}

e o outro eh :

on (release) {

_root.teste.scroll += 1;

}

e no quadro coloquei essa açao:

loadVariablesNum("tutorial.txt", 0);

---------------------------------------------------

Queria saber o seguinte tipo se tem como eu comparar um arquivo txt com o que esta escrito em uma caixa de texto.

Pq eu to querendo eh o seguinte: to criando um campo de senha e login e tipo iria fazer um txt para Login e outro para Senha e queria saber se da para eu comparar o q esta escrito na minha caixa de texto com o arquivo txt ?

alguem poderia me ajudar ??????????

valeu !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow cara deve da pra fazer sim, vai no ponto flash e procura um artigo de procura de texto com o flashe dai tipo é simples fazer uma comparação é só usar:if (_root.teste == _root.usuario) { comandos...}

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Segue algo que encontrei num site sobre Flash:

Nome: Login e senha no flash Autor: Antonio Max Versão: Flash MX ou superior Data: 13/02/2003  Caso você queira fazer um filme com verificação de senha simples pode fazer algo do tipo em um botão que fará a verificação:<span><span class="S16">on</span><span class="S0"> </span><span class="S10">(</span><span class="S11">release</span><span class="S10">)</span><span class="S0"> </span><span class="S10">{</span><span class="S0"><br /></span>        <span class="S5">if</span><span class="S0"> </span><span class="S10">(</span><span class="S11">senha</span><span class="S0"> </span><span class="S18">eq</span><span class="S0"> </span><span class="S6">"hohohoho"</span><span class="S10">)</span><span class="S0"> </span><span class="S10">{</span><span class="S0"><br /></span>                <span class="S16">gotoAndPlay</span><span class="S0"> </span><span class="S10">(</span><span class="S6">"Aceito"</span><span class="S10">);</span><span class="S0"><br /></span>                <span class="S10">}</span><span class="S0"> </span><span class="S5">else</span><span class="S0"> </span><span class="S10">{</span><span class="S0"><br /></span>                <span class="S2">// se não for hohoho....<br /></span>                <span class="S16">gotoAndPlay</span><span class="S0"> </span><span class="S10">(</span><span class="S6">"negado"</span><span class="S10">);</span><span class="S0"><br /></span>                <span class="S10">}</span><span class="S0"><br /></span>        <span class="S10">}</span></span>

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

pow qualquer coisa se não funfar avisa, q eu pensei numa idéia de login com txt legal tipo com mais de um usuário, desculpa a minha resposta vaga antes é que estava sem tempo

Compartilhar este post

Link para o post
Que isso meu nuam pega nada naum mas se você puder postar a sua ideia seria bem legal hein hehhee eh claro se você puder me ajudar pq naum entendi mto bem o q você postou ! ;) :D ;) ..... seria bem legal com txt ....... eu consegui fazer com BD em asp ........ mas se você tiver uma ideia de como fazer com txt se você puder me passar eu te agradeço !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
E ai galera do forum beleza , bem queria saber se alguem poderia me ajudar pq eu naum entendi mto bem o q o teodorico me passar se você teodorico puder me dar uma força te agradeço ou alguem q saiba me ajudem valeu !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bleza veio.... tenta o seguinte....

Cria um arquivo tx com duas variaveis...

login= yagami

senha=1234

carrega este txt no flash no primeiro frame...

loadVariables("arqTxt.txt", 0, "POST");

no botão enviar você faz uma comparação entre as variaveis de seu txt (login,senha) e as do campo q se vai digitar...

if (login==loginCampo and senha==senhaCampo) {

instrução

}

else {

instrução

}

vale lembrar q esta programação só é valida se tudo estiver na raiz (sem movieClips)..

espero ter ajudado... qualquer coisa é só perguntar...

yagami

www.bigbebadosbrasil.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.