Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz Henrique

Arquivos .daa ?

Recommended Posts

Olá,Baixei um programa free mas o desgraçado veio com essa extensão .daa, como faço pra utilizar ele, ele está com o ícone como se não estivesse o programa para execut-a-lo, portanto gostaria de saber se alguém conhece este tal programa para executar ele?Agradeço desde já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, Achei até que em fim,, 1 mês procurando isso, quando posto aqui no fórum acho huahuahua...pra quem quiser é o PowerISO, a pra quem não sabe tbm o que é esta extensão é arquivos baixados pelo torrent, geralmente quando são grandes 1gb pra cima...o programa tem no superdownloads..falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu tivesse visto antes isso..... eu teria falado... semana passada pesquisei sobre essa extensão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu tivesse visto antes isso..... eu teria falado... semana passada pesquisei sobre essa extensão

Olá, eu baixei esse powerISO, mas é preciso registrar pra mim descarrega o arquivo de donwload (grand prix de 1.64 GB) só que eu ñ quero registrar pq tem que paga. Será que não tem outra forma de eu tipo descompacta o jogo? VLW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois programa úteis neste caso:

 

 

DAA2ISO 0.1.4

Converta arquivos no formato DAA para o formato ISO em poucos segundos.

Sistema: XP

Tamanho: 30 KB

Categoria: Gravação de discos (CDs/DVDs)

http://baixaki.ig.com.br/download/DAA2ISO.htm

 

 

PowerISO 4.0

Crie, comprima e converta arquivos de imagem ISO/BIN e monte estes arquivos em um drive virtual interno.

Sistema: 98/ Me/ 2000/ XP/ 2003

Tamanho: 1,06 MB

Categoria: Gravação de discos (CDs/DVDs)

http://baixaki.ig.com.br/download/PowerISO.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

arquivos .daa são imagens de cd ou dvd, independentemente do tamaho ou tipo de dados contido nele. Assim como o .iso, .nrg, etc..

 

putz.. agora que eu vi. que topico velho !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.