Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

coxao

Webdesign (amador) !!!

Recommended Posts

salveeee sallveee cabeças antenadas do iMasters...qnto tempo nao parece que faz 1 ano mais faz só uma semana....

tive alguns problemas com minha internet e nao pude postar nem ler nem nada........ é tao ruim ficar sem postar aki.....fica totalmente perdido nos assuntos mais vamos ao que interessa

galera pode mete o pau...desce o reio..... eu fiz esse site to fazendo do meu clan de counter strike....eu to começando com webdesign nao manjo muito de como trabalhar com cores e tal.....

deem seus comentarios pliz pliz pliz

Meu Site

eu sei que a primeira coisa que vao falar é do menu......... mais eu so muito ruin para criar menus......deeem dicas ai galera me ajudem ok !!! thanks !!

Imagem Postada[[NO COMMENTS]]]Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico da hora, só acho q você devia da uma cprichada no logo!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Fala theft!Achei mto interessante teu layout..Gostei mesmo.. A estrutura ficou bem bacana..Tbm gostei do logo..E tem uma única coisinha que deixaria ele mais show ainda:Um topo mais "artístico".. mais "maluco"..arrisca mesclar umas fotos, colocar elementos vetoriais por cima..deixar um poko mais tech.. e mais vivo!Com isso ficaria excelente..parabéns pelo trabalho.. :( abs!iGrilo

Compartilhar este post

Link para o post

:( Mano, se podia colocar em Dark tudo, pois é CS, e coloca umas armas e morto pra animar mais a parada...Eu tb.vou montar um, ai eu mostro pra galera....

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo...esse menu você pode botar um efeito rollover e diminuir um pouco o tamanho dos botões para futuramente botar mais coisas sacas??? e fique ligado nos espaços entre os links q está desproporcional beleza???Do resto tá de boa...flw.. :(

Compartilhar este post

Link para o post

E ae theft, beleza?

Então, eu curti pra caramba só a img no topo poderia dar uma melhorada!!

Mas, está r0x!

:(

[]

Compartilhar este post

Link para o post

galera valew muito pelos comentários...todos são muito uteis para mim que estou começando...bom

Dan: é eu tenho que melhorar mais eu nao tenho muita técnica enm experiencia do que fazer !! isso que mta !!!

igrilo: valew pela dicas velho..... é vai ser meio fod* (no experience) mais eu vou tentar..... kkkk.....ah teu portfólio da do caral*** meu cumpadi !!!

Rubão: valew velho !!!!

DogMa: nao curto dark, e além do mais cores escurars, muito dark não chamam muita tenção nao destaca, se eu coloca assim parece que o site está desanimado saca....... quero que ele fique hi-tech !!! (mais ta muito longe ainda de hi-tech kkk ta um low-tech auahuahuah )

Ðiogo: entao velho....eu já pensei nessa parte do rollover ja..... por enqnto eu quero arrumar o layout e esses links principais senao vira zona, e acaba nao saindo nada.... !!! hum essa idéia de diminuir os botões então eu salvei o layout em PSD>...dai é só eu diminuir....pq se eu diminuir agora e não colocar nada vai ficar desproporcional, vai sobrar espaço desnecessario, .....sobre os espaços....ixe nem tinha visto cara......vo mexe aki....valew pelo toque mesmo ;)

haltdef: qual imagem do topo...o topo em si ou o logo ?????....mais valew pelas dicas

valew galera.....vcs são de uam ajuda que vcs nem imaginam meu...1 comentário para quem ta coeçando ajuda pacas !!!

Imagem Postada[[NO COMMENTS]]]Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

kra, tah da hora, mas naum gostei da combinação das cores, e akela bola no topo, na parte direita eh meio sem sentido..

Compartilhar este post

Link para o post

é o topo ficou meio esquisito eu vo ver se faço outro...eu peguei um tuto um vez...... dai eu viz meio que parecido...... só que ta diferente....as cores que eu nao gostei.....sei la....como eu faço para sei la...ecolher umas cores massa !!ah akela bola no canta era pra i um logo em cima dela...nao era pra ela ter ficado tao saltada...era pra far somente um volumen como se tivesse uma bola por tras do topo......deu errado to tentando fazer outro aki mais ta fo** !!!vlw galera..... !!!!!!1

Compartilhar este post

Link para o post

Show.. show mesmo, parabens!Como todos jah disseram, o topo tem de ser melhorado... e eu num sei se eh soh aki, mas o topo ta com uma linha em branco no meio (a divisória dos slices)...abs

Compartilhar este post

Link para o post

bem, estou junto com o diogo, faria um rollover e diminuiria o botaum um poko. faria tb algo a mais no topo, algumas mesclagens, fotos do jogo, etc... de resto fiko style, dah soh uma compactada no layout q vai ficar style. falow... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

e ai alguem lembra desse post....tirei do fundo do bau...........prefiro do que fazer um novo POST !!!

bom para quem nao sabe do que se trata.....é sobre o meu primeiro layout...do site do meu clan de CS.....

eu segui algumas dicas ai.....tentei fucei...mexi,...virei....falto ideia pacas....mais tamos ai !!

bom para quem nao se lembra do PRIMEIRO LAYOUT aki esta ele

-[ PRIMEIRO LAYOUT ]-

dai eu dei uma mexina na minha opiniao esta melhor mais quero a de vcs agora....se melhorou ou piorou !!!!! ;) ainda estou trabalhando na estruturacao e tabelação do site....quero que vejam o layout mesmo !!!!

-[ SEGUNDO LAYOUT (atual) ]-

deem seus comentarios ai !

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>NO COMMENTS []'s</span>

Imagem Postada EU TENHO 1 DENTE, UM UNICO DENTE, OLHA SÓ UMMMM!!!Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Simples e legal...

Eu gostei mesmo thft.

Duas coisas, uma já falaram sobre caprichar na logo e outra eu colocaria com menos intenside o efeito das escritas do menu a esquerda.

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

por favor naum leve a mau, mais eu naum gostei.tipow: o fundo do centro da pagina, você deveria clarear mais, bem mais. para que o fundo naum atrapalhe o texto.menu: é.... hehhehehe naum curti. eu tambem sou ruim com menu, por isso só faço simples.topo: ta muito simples. sei la muda ele bastante.logo do clã: ta muito loko!!!e isso ai, espero ter ajudado é aminha opnião . tem gente que ve de outra forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.