Marco Romeu 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2006 POR FAVOR ME AJUDEM!NÃO AGUENTO MAIS TER QUE CLICAR EM UMA BORDA CINZA EM TODOS OS FLASHs QUE CARREGAM NO MEU NAVEGADOR iexplorer 6!!!Até mesmo os efeitos e links dos botões e tudo mais! Só funcionam depois que clico uma vez sobre a imagem em flash que aparece com uma borda cinza em volta. Depois que de dar um clique o flash funciona normal, é como se fosse uma autorização para ele rodar, sei lá o que...Isso irrita qualquer um, pois quando tem um menu em flash ou vários flash espalhados pelo site tenho que clicar em cada um deles e ir autorizando, o coisinha chata!Como posso desstivar isso!!!HELP!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jefferson Mendes 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2006 Cara use o Firefox. eu o acho um navegador bem melhor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Maio 10, 2006 Seja livre de problemas... seja livre com Firefox http://www.mozilla.com/ Otima oportunidade para largar o IE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Maio 13, 2006 Apoiados No IECA yes FIREFOX!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eric_flash 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2006 Mas qual é a solução para os desenvolvedores? Como colocar o Flash sem borda no IE!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mixirim 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2006 Essa borda em arquivos flash é um saco mesmo! Concordo q o Firefox é um ótimo navegador mas alguém aí sabe como tirar essa borda no IE? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2006 Pela santavirgedopauoco! Ainda bem que a gente deixa em destaque os tópicos. O cara pede ajuda quanto a "borda cinza", e o tópico virou questão de bombardeio para o I.E. Está aqui o que tu precisa. PS.: Eu também utilizo o Firefox, mas 98% dos meus clientes não. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ericcoutinho.com 1 Denunciar post Postado Junho 5, 2006 Putz. Valeu pelo tópico. Nem sabia que tava rolando isso, porque não atualizo meu iE :mellow: Só pra constar, detesto Firefox. Ô navegadorzinho nojento. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites