Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leandro leitao

meter musica no dreamweaver

Recommended Posts

aproveitando...testei tal script e naum funfo aki naum....preciso de algum detalhe a mais do que apenas este script?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

intaum...sei la se sou eu, mas continua naum funfando.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

olha ai como esta:

<script>document.write('<BGSOUND SRC="sons/musica.mp3" AUTOSTART="true" AUTOLOAD="true" LOOP="true" HIDDEN="true">')</SCRIPT>
ja tentei assim tb:

<script>som=("sons/musica.mp3") document.write('<BGSOUND SRC="' + som + '" AUTOSTART="true" AUTOLOAD="true" LOOP="true" HIDDEN="true">')</SCRIPT>

sei la oq fiz de errado...

Compartilhar este post

Link para o post

putz velinho...pq naum disse antes...hehehehe...e pior q logo q li fui fazer e naum funfo...dai pensei:" ferro geral"...dai lembrei q a porcaria do mp3, pra testa eu tinha jogado na mesma pasta do html....intaum nem precisa "setar" a pasta na chamada, alias, se "seta" ela ja naum funfa.....Valeu LucasBR..mas como naum paro...vou atras do player agora...hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

putz velinho...pq naum disse antes...hehehehe...e pior q logo q li fui fazer e naum funfo...dai pensei:" ferro geral"...dai lembrei q a porcaria do mp3, pra testa eu tinha jogado na mesma pasta do html....intaum nem precisa "setar" a pasta na chamada, alias, se "seta" ela ja naum funfa.....Valeu LucasBR..mas como naum paro...vou atras do player agora...hehehe

podem-m ajudar com mais clareza??? o nome da musica é nick.... agora com os codigos nao entendo nada disto... podem ser mais claros??? abraço

Compartilhar este post

Link para o post

podem-m ajudar com mais clareza??? o nome da musica é nick.... agora com os codigos nao entendo nada disto... podem ser mais claros??? abraço
putz naum to t entendendo...mas ve ai si é isso:
<BGSOUND SRC="sons/001.mp3" AUTOSTART="true" AUTOLOAD="true" LOOP="true" HIDDEN="true">
na parte SRC="sons/001.mp3" você deve colocar o "nome da pasta(onde a musica esta)/nome da musica.mp3"...já esse código inteiro vocÊ deve colar entre as tags <HEAD></HEAD> do seu HTML.....Sacou???!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eaew galera..entaum.. tipow pra IE jah ta belezamas eu uso opera..entaum o som nem funcionaqual o codigo pro opera? igual do FF?vlw ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.