docaverna 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2006 e ai galera...como faço para quando eu clicarem um botão ele carregar uma imagem externa slava em uma pasta...e quanto mais eu clicar mais da mesma imagem aparecer...????????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
José Antonio 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2006 e ai galera...como faço para quando eu clicarem um botão ele carregar uma imagem externa slava em uma pasta...e quanto mais eu clicar mais da mesma imagem aparecer...?????????explcica melhor ai o que você quer fazer que nao entendiabraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
docaverna 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2006 tipo...eu tenho uma imagem salva em uma pagina e um botão na animação...quando eu clico no botao ele carrega a imagem na animação,...entendeu...quero saber como faço para quando eu clicar varias vezes no mesmo botao ele carege a mesma imagem varias vezes..tipo, cliquei dez vezes no botao e apareceu des vezes a imagem.eu to usando esse codigo mais nao ta dando certo:btn1.onPress = function() { categoria.conteudo.geladeira_mc.duplicateMovieClip("geladeira_mc"+cont, categoria.conteudo.getNextHighestDepth()); categoria.conteudo.gotoAndPlay(1); //cria um movieclip vazio categoria.conteudo["geladeira_mc"+cont] = _root.createEmptyMovieClip("limpar", categoria.conteudo.getNextHighestDepth()); //coloca a posição do movieclip vaziocategoria.conteudo["limpar"]._x = 344;//idem categoria.conteudo["limpar"]._y = 312; // cria um MC vazio dentro do MC vazio categoria.conteudo["limpar"].createEmptyMovieClip("dentro", 1); //substitui o MC0 vazio interno por uma foto!!!! categoria.conteudo["limpar"].dentro.loadMovie("bt_limpar.jpg"); cont = cont+1;} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ludoman 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2006 Não analisei profundamente... Fiz um teste pequeno e verifiquei que o duplicate do jeito que tá, funfa normal.Não entendi pq você está criando um mc vazio e carregando a foto novamente, se já está duplicando antes.Pelo que entendi o que você quer fazer, é quando clicarem no botão a primeira vez, crie o MC, e carregue a foto. beleza....Ai, se clicarem de novo, duplicasse o MC.Para isso, cria um if... marque que se for o clique 1, cria o mc e carrega a foto, else, duplica o que ta na tela.Pensa um poco nisso que acho que rola...Falows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites