sr.silva 1 Denunciar post Postado Maio 10, 2006 Olá!! Gostaria de estar discutindo informações a respeito de como posso fazer para melhorar a "vida" do site que irei passar. Seguite, estou querendo colocar algo como um popup para chamar atencao para os produtos, criar um novo layout para os produtos. Entao e isso, galera, se puderem me ajudar a ter ideias ficaria :D Meu Website Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Maio 10, 2006 Agora, esse lance de dar vida, com um bom layout, sem muita papagaida, e uma navegaçao facil, com certeza você terá um site vivo.Atualizações sempre devem ser feita e tal.Não entendi muito bem a sua citacao.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Maio 10, 2006 Entendi!!Só que para atualizar preciso estar criando alguns "modelos" novos para represetação do produto....E por isso que estou aqui, tentando absorver ideias para a criacao.Quando criei essas "caixinhas" para representar os produtos, peguei como base varios modelos espalhados por ae...so que hoje, nao tenho nehum modelo na mente.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2006 tirando os "pisca-e-pula" já resolve um monte... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Maio 11, 2006 tirando os "pisca-e-pula" já resolve um monte...Não entendi!!Gostaria de ter ideias para uma nova apresentacao dos produtos que estao na pagina.Estou com ideias para mudar o tipo "caixinha" para uma coisa mais moderna....agora o que não sei?!?!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Maio 11, 2006 E ae galera! to precisando de um help dos experts!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Maio 11, 2006 Galera....ajudem ae, to sem ideias.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites