Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulor1982

Criar base de conhecimento

Recommended Posts

Olá, pessoal gostaria de uma ajuda. Talvez esteja exigindo demais, mas acho que não custa tentar.

 

Trabalho em uma empresa como suporte técnico e gostaria de criar uma base de conhecimento na empresa, porque as dicas de correções de erros, procedimentos de instalação de programas, tudo isso está na cabeça do mais mais velho, porém deveria estar documentado em algum lugar e de fácil acesso a todos os interessados.

 

Pois bem, não tenho muita vivência em PHP, porém gostaria que alguém me auxiliasse me dando os passos de como criar uma base de conhecimentos ou então que me consiga algum código pré-pronto, para que eu possa editá-lo.

 

Desde já muito obrigado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso aí é feijão com arroz.- html- php- crud (select, insert, update, delete)qual a parte que você tem dificuldade? um site cheio de coisa pronta é:www.scriptbrasil.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso aí é feijão com arroz.- html- php- crud (select, insert, update, delete)qual a parte que você tem dificuldade? um site cheio de coisa pronta é:www.scriptbrasil.com

Eu realmente acredito que deva ser barbada, porém nunca trabalhei com PHP e estou precisando criar esta base de conhecimento.. se voce me dar uma ajuda ficaria muito agradecido.. Por exemplo.. já instalei Easy PHP. Não consegui localizar neste site alguma coisa pré-pronta na qual eu pudesse editá-la.. se puder me ajudar a fazer o corpo desta base seria de grande valia.. Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se você quer aprender php e banco de dados, sugiro você ler diversos tutoriais de php que tem aqui no imasters e no www.phpbrasil.com e em www.w3schools.com, um bom tutorial de sql que você acha no w3schools.qualquer processo de aprendizado requer esforço, o conhecimento não entra na sua cabeça por osmose, portanto, você vai ter que suar se quiser aprender, mas o resultado final compensa :)agora se você só quiser coisa pronta:- www.phpbrasil.com- www.scriptbrasil.com- www.google.comquando você tiver alguma dúvida mais específica, não hesite em pedir.flws!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.