wagnerdp 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2006 Bom galera, tenho a princípio 3 wsf.1-index2-menu3-conteudoO index tá carregando os tres pra ela, só q tem os links do menu, que deverão abrir no mc_conteudo, como eu faço isso?, tem algum tuto?vlw!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2006 Caraca velho, não entendi nada. O que é "carregando os tres pra ela"? Que três, se os três listados inclui o index? E é SWF... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wagnerdp 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2006 Caraca velho, não entendi nada. O que é "carregando os tres pra ela"? Que três, se os três listados inclui o index? E é SWF... :D A index está chamando 3 swf, sendo que um é o conteúdo e o outro é o menu.(só vou citar os q estou tendo problema). no menu, vão os links que serão abertos na index, dentro do MC conteúdo! Então, esse menu vai abrir um SWF tb externo e vai mandar pro MC conteudo.(que está na index). entendeu? :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ludoman 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2006 quando você carrega o swf de menu, você carrega dentro de um MC.O mesmo acontece com o conteúdo.Se até aqui, o carregar, está belezinha, o esquema é colocar no código dos botões do menu para ele alterar o MC de conteúdo pelo caminho.Fica mais ou menos nessa estrutura o que você está fazendo:_root |__ Menu | |__ Botões |__ Conteúdonote que os botões do menu devem acessar um MC que está anterios ao MC menu.Para isso, faça assim:loadMovie("arquivo.swf", "_parent.conteudo");ou, no caso do meu exemplo, também serviria:loadMovie("arquivo.swf", "_root.conteudo");Testa ai e vê se era isso mesmo que você estava perguntandoFalows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wagnerdp 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2006 então ludoman, se lembra q eu te perguntei como eu faria pra blhoquear o "_root" do meu menu, que estava dando pau qdo chamado na index? então, se eu usar os o caminho correto ele funfa, só que tinha travado ele com o _lockroot, então desse jeito não vai rodar mesmo. Tem alguma outra forma? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ludoman 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2006 nussss... nem lembro desse post... eheheheEu respondo um monte que nem me lembro mais... eheheheÉ possivel você destravar, acessar o _root principal e depois travar novamente.Para isso basta fazer assim:this._lockroot = false;loadMovie("teste.swf","_root.conteudo");this._lockroot = true;Eu tinha feito um testes desses a muito tempo, eu me lembro que funcionava... da uma testada ai e verifica... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Samurai Pelado 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2006 cara veja se ajuda LINK falow :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites