Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Angeli

Desafio 81 - Surreal

Recommended Posts

pessoal desculpa a ausencia...e olha.. é só o Tio Shiper se afastar um pouco que tudo vira de cabeça pra baixo... hehehe...parabens Angeli... to com saudades...abraços do Tio

nuss.. a imagem deve tá boa mesmo... até my masters shipito apareceu!!! e o arroz e o lud!!! bom pessual, se eu conseguir criar algo, pq nem eu to conseguindo, eu prometo postar... e acho q o foco da imagem é a estrutura dela em si, tipo a posição das maos e a cabeça... de rresto acho q poderia modificar sim, como o arroz fez...inté galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AEwww galera minha imagem jah ta postada lá!!!

aceito criticas na boa!! ^_^

Brto22 meu velho como sempre mandando muito brother!!! linda imagem !!!! parabéns amigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brto22: SUa imagem ta show cara gostei bastante do q você fez http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Brto22, pô, a minha idéia era justamente colocar a Terra nas mãos dela :o huhauehuae, agora já era

 

mas é isso

 

abraços, em breve vou postar minha imagem :P

Brto22 meu velho como sempre mandando muito brother!!! linda imagem !!!! parabéns amigo!

Brigadu pelos elogios galera...apesar da dificuldade da imagem base, dá pra ver que a galera tá querendo jogo né..

Tomara que pintem mais imagens..ainda tem um tempinho legal..

Vamos lá galera... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q se as 3 primeiras regras não estão sendo seguidas... pra q seguir as outras???"... 1° - Início do Desafio: Toda Terça-feira a partir do momento em que for escolhida e postada a imagem original.-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------2° - Término do Desafio: O prazo final para postar imagens novas será até as 18:00 horas de Sábado, após esse período qualquer imagem postada será desclassificada. A imagem deve ser postada dentro do Tópico exclusivo para as imagens. Este será trancado logo após o término do Desafio.-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------3° - Votação do Desafio: A votação terá início, então, a partir de DOMINGO, se extendendo até 18:00 h de Segunda-feira. Os votos deverão ser feitos no Tópico exclusivo para este fim, o qual será destrancado na hora que se iniciar a votação e trancado logo após seu término. ..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q se as 3 primeiras regras não estão sendo seguidas... pra q seguir as outras???"... 1° - Início do Desafio: Toda Terça-feira a partir do momento em que for escolhida e postada a imagem original.-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------2° - Término do Desafio: O prazo final para postar imagens novas será até as 18:00 horas de Sábado, após esse período qualquer imagem postada será desclassificada. A imagem deve ser postada dentro do Tópico exclusivo para as imagens. Este será trancado logo após o término do Desafio.-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------3° - Votação do Desafio: A votação terá início, então, a partir de DOMINGO, se extendendo até 18:00 h de Segunda-feira. Os votos deverão ser feitos no Tópico exclusivo para este fim, o qual será destrancado na hora que se iniciar a votação e trancado logo após seu término. ..."

Pois eh neheu nem falo mais nd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dexa rolar galera...esse negócio de regras dá muito "rebu", dexa os moderas se encarregarem disso...o que importa é a diversão e o aprendizado, o resto é resto...:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brto22, excelente img, bródi! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Tá mandando muito hein!

só não entendi o "vento" em certas partes do corpo dela...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo contigo brto..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

regras , regras e mais regras...rsrstormento da humanidade... pra q usar roupoa se todos poderiam andar como veio ao mundo... rsrszueras a parte...eu acho q regras devem existir sem elas nao sabemos onde começa o limite do meu próximo a acaba o meu. Nossa tencencia natural é aquele velho ditado: "Dou a unha quer o corpo todo"as regras nos limitam... e isso por completo nao de tao mal assim basta q tenha coerencia e seja cumprida e se nao cumprida tenha suas puniçoes...apesar de nao ter nada, ABSOLUTAMENTE NADA, contra a moderação acho q deveria ter tb uma punição pra qum nao cumprir as regras (obrigaçoes) deles tb... bem essa parte e um poko polemica pois os moderas vao argumentar q nao ganham nada pra isso e bla bla bla...mas tb argumento q nao sao obrigados e estarem ali... e tem uma penca de gente quereno ser moderador e fará igual ou melhor que a atual (NAO SOU EU !)particurlamente nunca sonhei em ser moderador apenas fico aki porque gosto de ficar e interagir e expressar o q penso pra mim basta!mas vlotando ao ponto quem quer ser modera tem q "fazer valer o prato q come" pois bem... vaçam suas partes!Atuem mais... utilizem esse meio fabuloso que é uma comunidade pra fazer faler nosso momento unico aki!se os próprios moderas tao desanimados imaginem os membros... eles tem q ser o primeiro vagão de um trem chamado IMASTERS e nos (membros) os vagoes...GRANDE ABRAÇOS A FAMILIA IMASTERS (meu lar)!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brto22, excelente img, bródi! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Tá mandando muito hein!só não entendi o "vento" em certas partes do corpo dela...

Cara, sabe o que se passou ali ?De inicio a mulher era gelada...a coloração dela era azulada, e a terra avermelhada..Então apliquei o vento na intenção de simular ela derretendo o gelo próprio, na tentativa de esfriar a terra...Só que ao final a imagem, fui testar os filtros de foto, para ver como ficava..Apliquei o filtro de calor, porém, isso removeu alguns tons, por isso, perdeu um pouco o sentido...Arrisquei perder um pouco da mensagem da imagem trocando pelo efeito visual do filtro, que ficou muito mais impactante.Bom arrisquei em 2 pontos, pois não tenho certeza de que retirar a mascara da imagem base se enquadra nas regras.Mas como eu disse antes...tô nem aí..o que importa e mostrar a arte...Valeu pelos elogios grande Jader !!!Abraços !!! :lol: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom galera meu trabalho é uma coisa q não da pra explicar portanto se me perguntarem não sei!!!!hehehehehe brinkderinha!!!! quanto o trabalho da galera só alegria!!! parabéns a todos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois eh... acho q pelo menos tem q ter certo compromisso d todo mundo... ou naum seria um desafio... seria simplesmente um mural de imagens... "ah!! vou postar hj, vou postah semana q vem", sei lah...naum qro virah moderador, mas se os atuais naum tão satisfeitos, deixa alguém q qr ser... pra vida continuar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

regras , regras e mais regras...rsrstormento da humanidade... pra q usar roupoa se todos poderiam andar como veio ao mundo... rsrszueras a parte...eu acho q regras devem existir sem elas nao sabemos onde começa o limite do meu próximo a acaba o meu. Nossa tencencia natural é aquele velho ditado: "Dou a unha quer o corpo todo"as regras nos limitam... e isso por completo nao de tao mal assim basta q tenha coerencia e seja cumprida e se nao cumprida tenha suas puniçoes...apesar de nao ter nada, ABSOLUTAMENTE NADA, contra a moderação acho q deveria ter tb uma punição pra qum nao cumprir as regras (obrigaçoes) deles tb... bem essa parte e um poko polemica pois os moderas vao argumentar q nao ganham nada pra isso e bla bla bla...mas tb argumento q nao sao obrigados e estarem ali... e tem uma penca de gente quereno ser moderador e fará igual ou melhor que a atual (NAO SOU EU !)particurlamente nunca sonhei em ser moderador apenas fico aki porque gosto de ficar e interagir e expressar o q penso pra mim basta!mas vlotando ao ponto quem quer ser modera tem q "fazer valer o prato q come" pois bem... vaçam suas partes!Atuem mais... utilizem esse meio fabuloso que é uma comunidade pra fazer faler nosso momento unico aki!se os próprios moderas tao desanimados imaginem os membros... eles tem q ser o primeiro vagão de um trem chamado IMASTERS e nos (membros) os vagoes...GRANDE ABRAÇOS A FAMILIA IMASTERS (meu lar)!

é uma grande pena q isso esteja acontecendo pantoja... realmente desanima esse abandono q o imasters tá sofrendo...você disse q essa é a sua casa... eu posso te garantir q só comecei a aprender Ps quando conheci o imasters, primeiro com os artigos do lody, depois aqui no forum... e quando entrei fiquei impressionadíssima com a capacidade das pessoas q aqui se apresentavam... e agora isso: adiamento de prazo de postagem por falta de quantidade, falta de esclarecimento das regas e de punição pros q as desobedecem e a constante impresença dos moderadores... fico triste por isso, pq o único q ainda vejo aqui é o Carson.. mas 1 sozinho não consegue dar conta de tanta dúvida dos mais recentes.... por favor moderas, apareçam! ou entao "contratem" mais moderadores pra dar conta dessa mulekada q tá querendo aprender e interagir... senão o nosso "lar" vai acabar "acabando"... e isso seria muito lamentável...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é uma grande pena q isso esteja acontecendo pantoja... realmente desanima esse abandono q o imasters tá sofrendo...você disse q essa é a sua casa... eu posso te garantir q só comecei a aprender Ps quando conheci o imasters, primeiro com os artigos do lody, depois aqui no forum... e quando entrei fiquei impressionadíssima com a capacidade das pessoas q aqui se apresentavam... e agora isso: adiamento de prazo de postagem por falta de quantidade, falta de esclarecimento das regas e de punição pros q as desobedecem e a constante impresença dos moderadores... fico triste por isso, pq o único q ainda vejo aqui é o Carson.. mas 1 sozinho não consegue dar conta de tanta dúvida dos mais recentes.... por favor moderas, apareçam! ou entao "contratem" mais moderadores pra dar conta dessa mulekada q tá querendo aprender e interagir... senão o nosso "lar" vai acabar "acabando"... e isso seria muito lamentável...

É isso ae msmo Angeli, eu q sou novo neste forum já percebi isso!! vamos lá moderas apareçam!!!Como a Angeli disse só vemos o Carson por aqui!!até mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nusssaaa!!!! qta coisa aconteceu aqui enquanto a cidade era atacada.... :unsure:

 

e ae galera.... melhor a gente parar de ficar apontando as imagens dos amigos. se ta dentro ou fora das regras

 

isso é com os moderas. ponto. a gente tem q ficar com o lado divertido da coisa.... as montagens, as

 

conversas, enfim, essa parte burocrática n interessa. muito cacique e pouco índio n vira.

 

sobre o imasters abandonado... bem, apesar de tudo, ainda é o mais movimentado q eu conheço. e com uma

 

virtude, em vários momentos ele anda com as próprias pernas, a propria galera se ajuda. aos novatos, e eu

 

sou um deles, todo mundo sabe, n dependam só daqui, por favor! muitos tutos, muitas montagens, n esperem

 

só os desafios. já tem uma rede legal no DA entre os IMasters. é só o pessoal ir se adicionando. serão bem

 

vindos. coloquem a caxola pra funcionar. e vamos votar PANTOJA pra moderador, hauahuahauha http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif (n to desmerecendo não amigo... mas é q você manja muito, todos sabemos. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif )

 

e agora q o bombardeio passou, vou tentar fazer a minha. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso ae War você como sempre mandas suas palavras sábiaS!!! uaheuahusdhausdhaussa

estaum mto bom os trabalhos mesmo

é isso ae

falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.