Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

[CARSON]

Imagens Desafio 81

Recommended Posts

Postem suas imagens do Desafio 81.

.

Qualquer post que não apresentar uma imagem será apagado/movido.

.

Boa Sorte a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom pessoal... vcs tão com muita priguiça, ou tão com falta de criatividade... intaum vo estreiar o desafio... hehe...

qm sabe naum dou idéia pra alguém, neh??? ou o povo finalmente comece postar suas imagens....

aí vai meu trabalhinhu... fiz em dois dias.... umas 6 horas de trabalho... e muitas mudanças de idéia... ^^

tinha 3 versões... mas preferih essa....

Chamei de >>>LIKE A DREAM<<< !

FLW pessoal... e mais animação hein!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Iaii Pessoal.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif beleza?

Bom 3:09 da madrugada e eu aki postando minha imagem...

Nossa digo que essa imagem foi um convite rpa quebrar a cabeca..

1000 ideias mais nenhuma possivel de por em pratica :angry:

To cansadao..

acabei optando por issu

Olhei a venda e abordei o tema "O AMOR E CEGO"

Aproveitando e fzd uma homenagem pra minah namorada que me deu algumas sugestoes no fim num fiz dna q ela disse

uahuahauhauahuaha

e Asim fiz a imagem

espero que gostem espero criticas e elogios

abracos

"O AMOR E CEGO" (Minha imagem)z

Compartilhar este post

Link para o post

E ae galera td belezA? hehee

Meu 1º desafio aqui neste fórum! espero que gostem da minha imagem!!!

Ai Vai:

Imagem Postada

Abração...

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha!!

quebrei mto a kbeça pa fa z a img,

na hora que eu tava acabando, vinha alguém, e postava uma parecida com a que eu tava fazendo...

fiz essa aki soh pa num fika de fora

udhsauuhdsa

no fim num sabia que nome dar,

meu irmão feiz uma ótima sugestão...

Kame Hame Rá!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha cada imagem show aqui. Bem esta é minha primeira participação espero que gostem, estou ainda conhecendo o photoshop mais gostei do meu trabalho.

uma luz em meio ao terror

po a de cima ficou pequena demais ai aumentei, perdão galera espero naum ser desclassificado por causa disso, vcs podem veer que naum ouve modificações, so aumentei valeu

uma luz em meio ao terror

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, tudo bem?

Minha imagem é fruto de uma conversa que tive com o nosso amigo tiago91 sobre a situação lamentável em que se encontra a cidade de São Paulo.

O que toda a humanidade tem feito nesses dias é criticar a "ação" da polícia, que se mostra muito tolerante em certos casos, mas a própria humanidade é tão cega que mal sabe (ou sabe?) que é ela mesmo quem alimenta a criminalidade e faz com que isso cresça cada vez mais. Quem aqui não conhece ou pelo menos ouviu falar de alguém que compra "isso ou aquilo" mais barato, na mão de alguém que rouba pra revender?

A humanidade tem nas mãos a justiça, a força e a proteção, representados pela polícia, que muitas vezes se mostra cega, surda e muda. E o resultado disso tudo é que a própria humanidade colhe os frutos que plantou, sentindo na própria pele o veneno da serpente que tem cultivado, sendo ela mesma (a humanidade) o principal alvo dos criminosos.

Bem pessoal, a imagem não ficou exatamente como eu queria, por falta de tempo, mas vou postá-la assim mesmo só pra participar. Depois que passar esse desafio eu faço as modificações que têm que ser feitas e posto denovo.

Chega de falar... aí vai:

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

As imagens estão muito bacanas! Parabéns pro pessoal aí! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Aí vai a minha participação:

Street Fighter

A idéia era fazer tipo uma capa de joguinho, essa seria uma nova personagem do jogo Street Fighter, ela dá radúquem, roriúquem, minitáxi, tataquiterúquem e etc. rs

Compartilhar este post

Link para o post

nussssss tai mais uma...aiaaiaiai bjuskos e coments please... :D

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.