aln 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2003 oicomo faço para colorir a barra de rolagem, tipo sei q eh por meio de css mas me indiquem um tutorial demonstrando e posso usar da mesma forma para a barra do iframe????? se sim como????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2003 http://www.plugmasters.com.br/geradores/ba...raderolagem.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aln 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2003 valeu a ajuda expertim mas e ai depois de eu gerar o código????eh esse ai embaixo???desculpa mas sou meio zerado eu gero o código e onde coloco???? como faço pra barra ficar colorida?????<STYLE type="text/css"><!--BODY {}--></STYLE>valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marks Sk8 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2003 Cara você copia o codigo e poe no seu codigo html entra <head> Codigo aqui </head>Depois disso é só textar ...Mais o codigo não é só esse que você postou ae ..Olha o codigo aqui de teste qualquer coisa muda as cores <STYLE type="text/css"><!--BODY {scrollbar-face-color: #000000;scrollbar-highlight-color: #0066FF;scrollbar-3dlight-color: #FFFFFF;scrollbar-darkshadow-color: #FFFFFF;scrollbar-shadow-color: #0066FF;scrollbar-arrow-color: #FFCC00;scrollbar-track-color: #000000;}--></STYLE>=============T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aln 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2003 ok valeu pelas dicas Marks Sk8 o seu funcionou mas o primeiro naumcomo faço as alterações vendo em tempo real as mesmas, pois quando coloco os códigos tenho q ir no html, digitar o valor de uma cor depois dar o f12 para visualisar no ie.tem outra forma???? tipo ver em tempo real como faço o teste q você falou acima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marks Sk8 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2003 Tem que ser pelo F12 mesmo ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marks Sk8 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2003 A esqueci ..Naquele site que o meu amigo Expertim passou ...Lá ele cria o codigo . e você tem que por as cores nos campos que tem lá e depois criar codigo ja era ..Espero que tenha conseguido .. T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2003 Ah e não esqueça....só funfa com IE 6.0 ( eu acho) huhuhu ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2003 Ah e não esqueça....só funfa com IE 6.0 ( eu acho) huhuhu ;) É mais ou menos isso mesmo, o usuario tem que ter o IE atualizado ou o navegador dele suportar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aln 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 ahaha consegui podem soltar os foguetes eheheobrigado a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 Olá,Dê uma olhada na Coluna de CSS do iMasters que tem um tutorial sobre isto e outras coisas interessantes! :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NiGHT 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 a partir do ie 5.5 ja funciona Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites