Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aln

barra de rolagem colorida

Recommended Posts

oicomo faço para colorir a barra de rolagem, tipo sei q eh por meio de css mas me indiquem um tutorial demonstrando e posso usar da mesma forma para a barra do iframe????? se sim como?????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu a ajuda expertim mas e ai depois de eu gerar o código????eh esse ai embaixo???desculpa mas sou meio zerado eu gero o código e onde coloco???? como faço pra barra ficar colorida?????<STYLE type="text/css"><!--BODY {}--></STYLE>valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Cara você copia o codigo e poe no seu codigo html entra <head> Codigo aqui </head>Depois disso é só textar ...Mais o codigo não é só esse que você postou ae ..Olha o codigo aqui de teste qualquer coisa muda as cores <STYLE type="text/css"><!--BODY {scrollbar-face-color: #000000;scrollbar-highlight-color: #0066FF;scrollbar-3dlight-color: #FFFFFF;scrollbar-darkshadow-color: #FFFFFF;scrollbar-shadow-color: #0066FF;scrollbar-arrow-color: #FFCC00;scrollbar-track-color: #000000;}--></STYLE>=============T+

Compartilhar este post

Link para o post

ok valeu pelas dicas Marks Sk8 o seu funcionou mas o primeiro naumcomo faço as alterações vendo em tempo real as mesmas, pois quando coloco os códigos tenho q ir no html, digitar o valor de uma cor depois dar o f12 para visualisar no ie.tem outra forma???? tipo ver em tempo real como faço o teste q você falou acima

Compartilhar este post

Link para o post

A esqueci ..Naquele site que o meu amigo Expertim passou ...Lá ele cria o codigo . e você tem que por as cores nos campos que tem lá e depois criar codigo ja era ..Espero que tenha conseguido .. T+

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e não esqueça....só funfa com IE 6.0 ( eu acho) huhuhu ;)

É mais ou menos isso mesmo, o usuario tem que ter o IE atualizado ou o navegador dele suportar.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Dê uma olhada na Coluna de CSS do iMasters que tem um tutorial sobre isto e outras coisas interessantes! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.