Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Danilo Ramos

Texto Estranho...

Recommended Posts

Galera... agora q eu percebi acontece um erro com a formatação do mesmo...Ao incluir o texto no banco de dados... ele fica da seguinte forma: Teste Com Formataçãoo q acontece eh o seguinte... a hora q eu mostro ele em uma das telas ele exibe corretamente... (Teste Com Formatação) mas na hora q vou exibir ele em outra pagina aparece dessa forma q está no banco de dados..alguém sabe o q q eh ?obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toh tentando aqui descobrir...e na verdade estão todas as páginas assim... faltou eu dar um ATUALIZAR na outra q parecia estar correto...estão todos desse Forma... Formatação ... em vez de "Formatação"se alguem souber...valeu

Compartilhar este post

Link para o post

se não me engano, isso está relacionado com o idioma.. ou algo parecido.Veja se não tem nenhuma Meta Tag estranha no meio do fonte do formulario que cadastra os dados no banco de dados..De repente está sendo especificado algum idioma que nao aceita acentuação.. aí ele se perdePosso estar enganado.. mas nao custa olhar isso

Compartilhar este post

Link para o post

Funcionou lucas.. muito obrigado...apenas tenho q o código em todas as páginas de exibiçaum... mas tah tranquilo... valeu...sabe me dizer o pq ocorre isso ?valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.