Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dead_thinker

Autenticar velox na inicialização sem autenticador

Recommended Posts

Agora que a velox mudou a forma de autenticação (email do provedor + senha) alguem sabe como autenticar pelas configurações da conexao no windows XP na inicialização automático? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

veja se no site do abusar www.abusar.org , não tem nenhum tutorial de como se configurar a conexão automaticamente

Compartilhar este post

Link para o post

Cara pode me dizer onde clico ou passar o link pro tutorial por gentileza? Vou dar uma busca de toda forma, n lembro de cabeça o modelo do meu modem, mas é um branco pequeno hehehee.Obrigado gente!

Compartilhar este post

Link para o post

roteei o meu Dlink pelo site tbem muito bom.... se liga o linux nem no lixus precisa configuraresse abusar é muito bom... precipalmente quando fala mau da telefonica

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, eu segui esse tuto aqui mas n funcionou, se bem q o q aparece nele é diferente do que aparece no meu modem, mas eu tentei seguir achando as telas iguais e os campos.

http://www.abusar.org.br/manuais/c_hSmarTax.html

Como eu sei se ta roteado direito? Se tiver ele já autentica sozinho quando ligo o pc?

Vlw

E aproposito ehhe, meu modem é o HUAWEI SmartAX MT800 SERIES

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra avisar, deu certo hehe, tentei uns 3 tutorial desse site ai (abusar) mas deu certo finalmente hhe.Vlw ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Ok.... tem que procurar mesmo.... lá tem muita informação então é meio dificil de achar um certomas qualquer coisa estamaos ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.