Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shumi

Integração entre asp e php

Recommended Posts

Galera beleza?Não sei se pode mas como a dúvida é entre ASP e PHP postei em PHP tb, se não puder desculpa aos moderadores.mas seginte queria uma luz de vcs.Estou desenvolvendo um sistema em ASP que está hospedado em um host "A" e já temos um sistema pronto em PHP que está hospedado em um host "B" a entrada de usuários é feita através do sistema PHP e lá gravamos em Session o login, senha(criptografada) e a cidade do usuário, ai nesse sistema em PHP estão fazendo um link para ir para o sistema em ASP.A pergunta é a seguinte.Funciona se eu fizer assim??Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara logo no PHP e tem que continuar logado no ASP??voce terá que passar parametros de um servidor para o outro

Compartilhar este post

Link para o post

Como a senha esta criptografada... você poderia enviar os dados via URL tipo:site.php?login=e=senha=#@$asd2112&cidade=governador valadaresdai você recupera os valores com request e amarzena em outras senssion em asp.:DPela logica daria certotesta ai e fala

Compartilhar este post

Link para o post

Ae cara.....não sei se tem como mais uma coisa...pq não desenvolver o sistema em php...tb....

Compartilhar este post

Link para o post

Sim vou fazer como o Lucas falou.Mas assim eu teria que criptografar a senha certo? como que eu posso criptografar?!?Alguem poderia me explicar como funciona a lógica?Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas beleza?

Poderia me explicar essa função, não querendo abusar, mas poderia me explicar as linhas?

<%function EncriptarSimples(str)   offset = 8	for i = 1 to len(str)		newStr = newStr & chr((asc(mid(str,i,1))+offset))	next   EncriptarSimples = newStrend function    function DesencriptarSimples(str)   offset = 8	for i = 1 to len(str)		oldStr = oldStr & chr((asc(mid(str,i,1))-offset))	next   DesencriptarSimples = oldStrend functionvariavel = "Olá LucasBr"response.write variavel & "<BR>"c = EncriptarSimples(variavel)response.write c & "<BR>"d = DesencriptarSimples(c)response.write d & "<BR>"%>
abraços

Compartilhar este post

Link para o post

beleza!Vou tentar fazer aqui e qualquer coisa eu grito, mas antes tenho que fazer um outro trampo urgente aqui!Valeu e abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas,

beleza?

To tentando adaptar aqui a sua função veja se é isso ela esta encriptada, um programador PHP traduziu ela para PHP e veio pra mim encriptada, agora preciso desencripta-la veja como fiz:

email = Request("email")password = Request("password")function EncriptarSimples(str)   offset = 8	for i = 1 to len(str)		newStr = newStr & chr((asc(mid(str,i,1))+offset))	next   EncriptarSimples = newStrend functionfunction DesencriptarSimples(str)   offset = 8	for i = 1 to len(str)		oldStr = oldStr & chr((asc(mid(str,i,1))-offset))	next   DesencriptarSimples = oldStrend functionvariavel = password'response.write variavel & "<BR>"'c = EncriptarSimples(variavel)'response.write c & "<BR>"d = DesencriptarSimples(c)response.write d & variavelResponse.End()

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas eu consegui, mas não ta pegando a primeira letra da senha.tipo minha senha é lucas ta resgatando ucasMas isso o cara do php já te vendo.Vamos ver o que da.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.