Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pa_bruno

Blog Colletivo

Recommended Posts

naum posso comentar lah....vou comentar akimuito bom esse exemplo que você deu (do orkut) , me fez lembra que isso correu do mesmo jeito comigo! (tmb soh filho de Deus..rs) porem a menina nunca me add....ou melhor, naum consegui acha ela até hoje! um dia eu achoabraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

naum posso comentar lah....vou comentar aki

qnd for assim, pode comentar no meu blog mesmo, como o gio fez... ;)

muito bom esse exemplo que você deu (do orkut) , me fez lembra que isso correu do mesmo jeito comigo! (tmb soh filho de Deus..rs) porem a menina nunca me add....ou melhor, naum consegui acha ela até hoje! um dia eu achoabraços!

hehehehehe... eh f***, isso acontece com mta gente... f*** eh isso, qnd naum add... pior qnd ela manda um nome errado soh d sacanagem... :D

Eu achei legal o q você escreveu Bruno!!!Comentei lá no seu blog....o seu texto mostra como nossos costumes, o nosso cotidiano...muda...muda sem a gente nem perceber!!!É isso..abraço! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

vi lah o comment gio, valew ;) tentei mostrar isso mesmo... eh legal como isso acontece... em breve escreverei mais... akele abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.