Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago Barros

Template em PhotoShop

Recommended Posts

Olá Galera,Sou novo aqui no fórum e sou mais da área de programação e estou começando a aprender agora a desenvolver sites, goastaria que vocês me esclarecessem uma dúvida, dá para eu fazer todo o template de um site no PhotoShop? Depois eu tenho que jogar para o DreamWeaver para colocar o HTML?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

da pra faztiar e colocar em HTML ja pelo PS...mas nao da pra montar o site todinho no PS ainda nao!!faz a arte no PS e joga no Dream depois!!abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

da e recomendo...fica muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

eu normalmente uso o ps, salvo em jpg abro no FW e fatio... sei la por que, costume que peguei =~~ acho que por que prefiro a exportação do FW.. :Dmas da sim cara.. ps supre todas tuas necessidades :)

Compartilhar este post

Link para o post

eu normalmente uso o ps, salvo em jpg abro no FW e fatio... sei la por que, costume que peguei =~~ acho que por que prefiro a exportação do FW.. :Dmas da sim cara.. ps supre todas tuas necessidades :)

assim vai tb...mas da pra fazer tudo pelo PS...faz o template, joga pro imageready e fatia lá..depois é só salvar......ele cria uma pasta com as imagens e sua pagina html...dai você abre no dreamweaver ou outro editor e sai arrepiando...heheheheh..

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. até que curti :D resolvi fazer o meu... acho que vou me impenhar nisso

Compartilhar este post

Link para o post

ta legal o site...qto tempo você levou para faze-lo no paint????pq vo t fala...deve dar trampo, mas como tmos o PS fica facinho este template!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.