alowa 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2003 esse fórum tem uns 4 dias, eh bem novo, mas ta no caminho certo... deem uma passa lá... lá meu nick é sector 9 | Tomaz http://www.sector9.com.br/forumnine Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2003 Nossa ninguém respondeu neste tópico não, issu não se fazie com meu manú alowa legal kra este forum ... valeu pela dica ... auhhuhaahuahauahaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2003 nao gostei... that sux... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2003 Nossa ninguém respondeu neste tópico não, issu não se fazie com meu manú alowa legal kra este forum ... valeu pela dica ... auhhuhaahuahauahaa <_< .. quem ouve acha q você participa de outro forum que não seja o photoshop.. eheheheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites