Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shumi

Restringir IP e senha

Recommended Posts

Galera,

Estou tendo que montar um script que bloqueia IPs que não seja do cliente.

ai tava procurando no busca pra ver se tinha algo ai achei um script que o Salgado postou...

Vejam:

IP_Faixa_Autorizada = "200.180.1"IP_Visitante = request.servervariables("REMOTE_ADDR")IP_Visitante = Left(IP_Visitante,(InStrRev(IP_Visitante,".")-1))If IP_Visitante <> IP_Faixa_Autorizada ThenResponse.Redirect "pagina_de_nao_autorizados.asp"End If

Ai eu queria colocar esse script na pagina onde eu verifico se a senha é válida ou não.

esse script além de verificar se o IP é real, tem que verificar se o login e senha são válidos tb...

Mas a questão é como ligar as 2 funções essa acima com o select que verifica o login e senha...

seria assim o certo???

vlogin = Request.Form("login")vsenha = Request.Form("senha")IP_Faixa_Autorizada = "200.180.1"IP_Visitante = request.servervariables("REMOTE_ADDR")IP_Visitante = Left(IP_Visitante,(InStrRev(IP_Visitante,".")-1))If IP_Visitante <> IP_Faixa_Autorizada ThenResponse.Redirect "pagina_de_nao_autorizados.asp"End If	Set rs = Conexcao.Execute("SELECT * FROM cad_users WHERE login='"& vlogin &"' AND senha = '"& vsenha&"'")	If rs.EOF Then	Response.Redirect "index.asp?msg=1"	Else	Session("praca")=rs("praca")	Session("login")=rs("login")	Session("nivel")=rs("nivel")	Session("nome")=rs("nome")	Session.Timeout=500	Session("logado") = TRUE	if rs("nivel") = 1 then	Response.Redirect "verifica2.asp?"& rs("login")&""	Elseif rs("nivel") = 2 then	Response.Redirect "teste.asp?"& rs("login")&""	Elseif rs("nivel") = 3 Then	Response.Redirect "teste2.asp?"&rs("login")&""	End If	End If

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testei mas não restringiu!Parece que ele só confere se o login e a senha são validos.

Compartilhar este post

Link para o post

Você usou com o Response.Redirect ou com Response.Write?

Compartilhar este post

Link para o post

deu certo!Valeu!

deu certo!Valeu!

Mas calma ai e se for mais de um range de IP??? pq no meu caso são 3 range!se for mais de uma faixa de IP eu posso colocar o or???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.