Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Davide Ricardo

IFRAME - fundo transparente

Recommended Posts

Boas ppl..Como o título do tópico indica, eu pretendia saber como consigo colocar o fundo de uma iframe transparente. (se é que é possível).Eu fiz um fundo em flash e esse fundo é um gradiente..e eu keria criar uma iframe por cima mas q ficasse com o fundo do flash..Agradecia Resposta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas ppl..Como o título do tópico indica, eu pretendia saber como consigo colocar o fundo de uma iframe transparente. (se é que é possível).Eu fiz um fundo em flash e esse fundo é um gradiente..e eu keria criar uma iframe por cima mas q ficasse com o fundo do flash..Agradecia Resposta

Para que seu iframe fique transparente faça o seguintena pagina onde você vai colocar a Tag iframe, acrescente na linha do codigo do iframe o comando allowtransparency="true"As paginas que serão carregadas através deste iframe coloque na Tag BODY da pagina o comando style="background-color:transparent"e Pronto. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Boas..Eu já tinha tentado colocar no iframe o comando allowtransparency="true", mas não funcionou...talvez porque no body das páginas não coloquei o outro comando que me indicas.t.... Vou tentar..Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.