Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodolfo Teixeira

Problemas com a instalação do Visual Studio 2005 Pro DVD

Recommended Posts

Olá.Estou a duas semanas tentando instalar o VS2005 pro DVD na minha maquina e não estou conseguindo,o problema é o seguinte, ele começa a instalação, instala o .Net Framworks o XML so que guando xega no VS 2005 ele instala metade e pede para inserir o DVD do Visual Studio 2005.Quantos DVDs são o VS2005Pro Completo?Isso é um erro dá imagen do DVD?Me ajudem por favor, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aconteceu isso aqui comigo também. O que eu fiz para resolver foi compartilhar a unidade do DVD e instalar como se fosse pela rede (mas, no próprio computador, é claro).Abraços,Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

olá.Graymalkin muito obrigado pela dica realmente foi isso.agora o vs studio 2005 ta instalado e funcionando beleza.brigadão cara.

De nada. :)

Graymalkin você programa em c#?

Propriamente não, porque não a utilizo com frequência. Mas, quase sempre consigo portar meus códigos de VB.NET para C# sem problemas, quando é necessário.Abraços,Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

Vá em Meu computador -> depois clique com o direito e selecione Compartilhamento e segurança -> depois Compartilhar esta pasta na rede!Escolhe o nome e pronto

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.