Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MAPSantos

Salvar Excel

Recommended Posts

Oi Comunidade,Tou usando esta tag Response.ContentType = "application/vnd.ms-excel" para que faça a conversão para excel, até ai tudo bem! Mas aparece sempre a caixa de dialogo a perguntar se quero abrir ou salvar ... tem como forçar a salvacao do documento no servidor ? e predefinir o nome que pretendo?Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Comunidade,Tou usando esta tag Response.ContentType = "application/vnd.ms-excel" para que faça a conversão para excel, até ai tudo bem! Mas aparece sempre a caixa de dialogo a perguntar se quero abrir ou salvar ... tem como forçar a salvacao do documento no servidor ? e predefinir o nome que pretendo?Um abraço

Quando ele pergunta se quer abrir ou salvar é na maquina cliente não no servidor, no servidor ele vai executar apenas o codigo... não tenho certeza mas acho q não da para forçar salvamento na maquina cliente... beleza... abraços

Compartilhar este post

Link para o post

a pergunta e' na maquina do cliente ... no entanto eu queria criar forma de quando executa-se o script ele salva-se automaticamente no servidor!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.