Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J_Alvares

Como fazer uma entrevista

Recommended Posts

Gostaria de saber se alguém possui um formulário com algumas perguntas básicas para entrevista, eu precisarei entrevistar algumas pessoas para trabalhar na área da Internet/Web com desenvolvimento em linguagem ASP.Alguém teria algum formulário ou perguntas para essa área que poderiam me disponibilizar?Agradeço.Josue

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí, alguém possui alguma coisa?Seria coisa básica mesmo eu estarei acrescentando algumas perguntas sobre ASP, preciso de perguntas mais relacionadas a psicologias, algo que determine como a pessoa é, tipo qdo existe testes com a caligrafia, forma como a pessoa se apresenta e conversa, sei lá, algumas dicas para me ajudar. A empresa a qual trabalho solicitou que eu fizesse isso, devido eu ser responsável pela área de web, mas eu nunca fui ainda um entrevistador. Quem puder me dar uma ajuda eu agradeço.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

vale muito a observaçãoquando você faz uma pergunta verifique a postura, o olhar, a respiração, a firmeza na fala, os tipos de palavras usadas, a velocidade com que fala..faça análise comparativa.faça perguntas que você sabe que vão ser respondidas naturalmente como Nome, idade, onde estudou...e grave na cabeça ou mesmo anote num bloco de notas as suas observações.depois faça perguntas relacionadas a conhecimentosdaí você compara a postura do candidato com as primeiras respostas que ele deu e foram naturais. Se alguma resposta soar um tom diferente anote e analize posteriormente.se você for rápido pára assimilar poderá mudar o rumo de um assunto baseado em conclusões que você tirar no momento da conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.