Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Danilo Ramos

Sistema UPLoad ? Existe?

Recommended Posts

Pessoal... vi varios sistemas de upload ... ateh o q tem aqui no laboratório de scripts... mto bom por sinal...soh q gostaria de saber se existe alguma forma de upload, q eu selecione a pasta em meu servidor e envie todos os arquivos de dentro da pasta... naum queria fazer por ftp... pois teria mto trabalho... alguem tem alguma ideia ? abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa... valeu lucas... funciona perfeitamente o esquema de browser... muito bom mesmo...porem faz o upload de apenas um arquivo... e queria fazer o upload de no miminio 60 arquivos... e ai naum sei a forma de fazer isso nesse sistema...acho q vou ateh utilizar esse sistema... soh q precisaria mudar o sistema... mas naum sei como fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Entaum lucas... o q eu quiz dizer foi o seguinte...ao invez de eu utilizar varias caixa de texto para o envio de arquivos...gostaria apenas de selecionar a pasta... e enviar... imagina a trabalheira de você. fazer o upload de mais de 60 arquivos toda a semana... escolher arquivo por arquivo em cada caixa de texto e mandar enviar... eh muito trabalhoso...gostaria ao invez de selecionar o arquivo selecionar a pasta... e enviar todos os arquivos q estaum dentro dela... soh q naum sei como fazer isso...c sabe ??? alguem sabe ???

Compartilhar este post

Link para o post

Havia um esquema usando OCX que o "Marcelo Barcellos" postou, mas só rola com o IE. Dá uma olhada no "Laboratório de Scripts"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.