Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dark Worshipper

Pôxa vida...

Recommended Posts

Pôxa vida... eu não consigo criar o Formulário que eu quero!!!! Eu acho que já decorei criar um formulário de trás pra frente de frente para trás mas nunca funciona... se funciona, o saco da página de agradecimento não aparece!!! Ou esses servidores de Form mail tão tudo cheio de bixo ou eu estou muito estressado com isso e não consigo fazer a ............ direito!!!!!Alguém me dá um Help aê... algum serviço de form mail que redireciona o post rapidinho para a página de agradecimento, sem as frescuras de ficar indo em outras páginas para confirmar num sei o quê... alguém ai tem um form mail que presta? O meu formulário tá bem simplezinho, só tem o campo de e-mail!!! Alguém me dá uma ajudinha aê pelo amor de Deus... ;) :angry: :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seu servidor tem suporte a php, se for eu tenho um aki super bom cara...dai nele mesmo você coloca o código da páginda de resposta...

Compartilhar este post

Link para o post

Olhaê galera... maiores informações sobre o meu site é que ele está hospedado no Kit.net. E ai? será que eles lá tem suporte a PHP??? Eu tentei buscar uma maneira de entrar em contato com eles, mas não achei. Qualquer coisa, postem ai. Se tiverem mais informações sobre Form mails grátis bons, não deixem de postar também. Com o Script Fácil eu consegui fazer um form mail descente, mas ele tem uma propaganda chatinha no meio do envio. Por enquanto é com o que eu tenho que passar. Até mais galera, e dêem uma luz por aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Olhaê galera... maiores informações sobre o meu site é que ele está hospedado no Kit.net. E ai? será que eles lá tem suporte a PHP??? Eu tentei buscar uma maneira de entrar em contato com eles, mas não achei. Qualquer coisa, postem ai. Se tiverem mais informações sobre Form mails grátis bons, não deixem de postar também. Com o Script Fácil eu consegui fazer um form mail descente, mas ele tem uma propaganda chatinha no meio do envio. Por enquanto é com o que eu tenho que passar. Até mais galera, e dêem uma luz por aqui...

O kit.net naum tem suporte. Pega ai o form, mas ve se algum amigo seu que tem hopegagem com suporte a php hopeda apenas o form...aqui

Compartilhar este post

Link para o post

;) Aêw... beleza galera. Mas eu tenho que tentar fazer um Formulário em HTML mesmo, porque até agora a única hospedagem que eu achei regular foi a da Kit.net. Esse Lycos aê é bem organizadinho, mas tem banner até onde não devia!!! Não dá naum. Vou tentar nessa minha busca incansável achar um form mail descente... mas acima de tudo, valeu pelo esforço galera. Se ainda quiserem colaborar comigo, não sumam não... postem aqui!!! Até mais. ;) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor solução é pagar uma hospedagem tem ai de 9 reais que suporta até ASP, se optar por pagar e se suportar ASP me manda um email que te envio um prontinho que retorna até o IP do usuário. com página de resposta do geito que você quizer.

Se quizer testar é só enviar um email pra mim através do formulário da minha home e verá.

http://www.i9-se.com.br

Lembre-se, empresas não darão credibilidade a profissionais que hospedam gratuitamente, pois se o cara não valoriza o seu próprio trabalho vai valorizar o meu??? é assim que eles pensam e com razão.

Eu moro em Macaé!!! A cidade gira em torno da Petrobrás e a última ordem da mesma, é que; uma empresa só pode prestar serviços para ela ou empreiteiras dela se tiverem domínio próprio e email @seudomínio.

Tá ai uma prova doque te falei...

Boa sorte amigão.

Compartilhar este post

Link para o post

Taí amigão, gostei da propaganda!!! Mesmo que eu arque com o preju de pagar uma merreca de nove reais por mês (afinal o site é para divulgação do meu grupo mesmo, qualquer coisa eu reclamo e a gente faz uma vaquinha!!! Hehehehehe...) não é tanto assim não. Vou achar um host pago com o suporte necessário. Agora eu vou te pedir um favorzão. Eu sou regular no Flash, mas ao que se diz respeito à animações. Agora, no que se diz respeito à Action script, formulários e components, eu ainda posso me considerar um novato (não que eu não entenda, apenas não sei a forma correta de se utilizar algumas coisinhas). Se você puder me ajudar na criação desse seu formulário ai, eu te agradecerei muito amigo. Se eu entender toda a lógica, eu poderei criar o que eu bem desejar de formas de contato no site, o que eu quiser, e pra falar bem a verdade, eu prefiro assim!!! Se não se sentir incomodado o bastante com meu pedido, por favor, me ajude assim OK? desde já agradeço.

:D :huh: ;) :)

(PS: já deixando de antemão amigo, o host escolhido foi o Host Brasil, dá uma passada por lá e vê o que acha OK? Sua opinião e a dos demais será sempre bem-vindas!!! http://www.hostbrasil.net/?hospedagem)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.