Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Newdelay

opiniões

Recommended Posts

Bom, eu, particularmente, preferi o simbolo que você tinha enviado anteriormente... aquele em que o "i" nao está separado do Q... basta você ver o seguinte.... você colocando o pingo no meio, as pessoas jah vao identificar o "i".. e ele estando junto do circulo, as pessoas tbm identificam o "q"... mas se você separa, fica legivel apenas o "i"... Quando você fizer o logotipo tente alinhar simbolo e nome centralizados verticalmente... nao apenas pela base... acho que fica melhor...E o seu simbolo pode parecer o do ibirapuera ou o que for.. se ele fizer sentido para a sua empresa e seus conceitos, funciona...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa galera, fiquei impressionado com a qualidade das informações aqui apresentadas, pessoal me ajudando muito.. soh tenho a agradecer, no momento a gente tá trabalhando mais um pouco em cima do logo.Muito Obrigado (mesmo), pelas dicas.

Compartilhar este post

Link para o post

cara to fazendo aki uma q acho q pode ficar legal... com angulos tudo certin!!

ja ja posto!

******* EDITED ********

bem ta ai uma versão q imaginei criando com precisão, fiz bem despreteenciosamente baseado numa versão q você mandou anteriormente...

acredito q essa ideia seja a melhor linha a ser seguida devido sua facilidade de memorização... passa bem a ideai de programação ( q é pensar pra carai - eu q o diga srrss "queimando" em Delphi) e utilizei desenhos precisos matematicamente contruidos e suas medidas para identidade visual.

Ahh deixei gradiente no I pra atrai a visão de quem o Vê nosentido da leitura. a inclinação de 30° ali é pra puchar a perninha do "q"

bem voltando ao gradiente ele poderia ser uma cor solida tb q na verdade papel timbrado seria uma boa opção mas no modo geral, se fosse minha, eu usaria com gradiente mesmo!

http://img477.imageshack.us/my.php?image=q...lvimento0ta.png

espero q curta aee rapaz!

Progs usados:

Autocad 2007 - Estrutura, Medidas, Cor

PS CS 2 - Texto

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não. Mas como não entendo do assunto. hehehcontinuo preferindo aquele que o povo falou que parece negócio de shopping.

Compartilhar este post

Link para o post

:D Cara... agora está parecendo um bêbado com o cigarro molhado no canto da boca... e bocejando, já que a campainha da boca continua aparecendo ahuahuahuahuahua...

Baby baby - eu abandonaria essa linha de desenho - é bem esquisita!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Blue

não leve a mal não, ok? perguntou... respondi...

como diz o micox "di boas"

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu nao faço as coisas pra 100% das pessoas gostarem nao e prefiro MIL VEZES q um cara fale q simplesmente nao gostou doque fique em hipcrisias!obrigado pela sinceridade.... fiz so pra dar uma zuada no Autocad novo mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

cara to fazendo aki uma q acho q pode ficar legal... com angulos tudo certin!!ja ja posto!******* EDITED ********bem ta ai uma versão q imaginei criando com precisão, fiz bem despreteenciosamente baseado numa versão q você mandou anteriormente...acredito q essa ideia seja a melhor linha a ser seguida devido sua facilidade de memorização... passa bem a ideai de programação ( q é pensar pra carai - eu q o diga srrss "queimando" em Delphi) e utilizei desenhos precisos matematicamente contruidos e suas medidas para identidade visual.Ahh deixei gradiente no I pra atrai a visão de quem o Vê nosentido da leitura. a inclinação de 30° ali é pra puchar a perninha do "q"bem voltando ao gradiente ele poderia ser uma cor solida tb q na verdade papel timbrado seria uma boa opção mas no modo geral, se fosse minha, eu usaria com gradiente mesmo!http://img477.imageshack.us/my.php?image=q...lvimento0ta.pngespero q curta aee rapaz!Progs usados:Autocad 2007 - Estrutura, Medidas, CorPS CS 2 - Textoabrass

opa Pantoja, brigadão pela trabalheira, desculpa pela demora pra responder, eh q ficou correria aqui.... então, a ideia agora eh esse logotipo mesmo, com a perna meio puxada de lado.... o problema agora são as cores, tamu apanhando... enfim, valeu mesmo a todos q discutiram aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

opa Pantoja, brigadão pela trabalheira, desculpa pela demora pra responder, eh q ficou correria aqui.... então, a ideia agora eh esse logotipo mesmo, com a perna meio puxada de lado.... o problema agora são as cores, tamu apanhando... enfim, valeu mesmo a todos q discutiram aqui.

cara, trabalho nenhum nao manow...me amarro em mexer no CAD e foi bom pra desenferrujar um poko... eu gostei desse tipo de LOGO pois ele da uma ideia legal das letras mas ao mesmo tempo nao ta tao de cara assim...ta ali e so a pessoa ver com calma... é isso ai manow... boa sorte pra você lá cara!e mantem contato sempre..ahh e sobre a cor realmente tem um topico recente.. se nao tiver ainda nessa tela principal é so ir na proxima q você verá...abrasssssssss

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.