Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gitavares

While com UPDATE

Recommended Posts

Eu tenho esse mesmo código em outro site funcionando perfeitamente. Nesse eu só mudei as informções basicamente. Está assim:

<!--#include file="../conexao4.asp" -->		<%		sqlstmt = "SELECT * FROM tbPatrocinio"		Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")		rs.Open sqlstmt, DSNtemp, 3, 3		status = "1"		dataUltimoPatrocinio = Date()		horaUltimoPatrocinio = Time()		statusEnvio = "1"		do while not rs.eof			if rs("dataUltimoPatrocinio") = Date() 				conn2.Open DSNtemp				SQLstmt="UPDATE tbPatrocinio SET TIDPatrocinio='"&request("TID")&"',dataUltimoPatrocinio='"&dataUltimoPatrocinio&"',horaUltimoPatrocinio='"&horaUltimoPatrocinio&"',TIDUltimoPatrocinio='"&request("TID")&"',status='"&status&"',statusEnvio='"&statusEnvio&"' WHERE cstr(codPatrocinio)="&cstr(rs("codPatrocinio"))				Set RS = conn2.Execute(SQLstmt)				conn2.Close			end if		rs.MoveNext		Loop		rs.Close		%>

Quando o executo, diz "operacao não permitida quando o objeto está fechado", daí cai na linha do rs.MoveNext

Eu já tirei o conn2.Close, o rs.Close, só pra ver se funcionava, e dá o mesmo erro...

Alguém pode de ajudar? obrigadaaa!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

checa se não tem em nenhum lugar do codigo que esta fechando esta conexão ou se você abriu a conexao como o banco

Compartilhar este post

Link para o post

nops... a conexao não está aberta no arquivo de include que a chama e em nenhum outro lugar da página tem algum .Close... o pior que já tirei os dois .Close's que tem e mostra a mesma mensagem...

Compartilhar este post

Link para o post

funcionou!! Seguinte: quando eu uso o UPDATE, eu tenho Set RS = conn2.Execute(SQLstmt). Esse RS estava dando conflito com o outro rs do Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset"), já que o ASP não é case sensitive :) só fiz modificar um RS desse :)Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.