Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pa_bruno

Próximo Artigo

Recommended Posts

Falae galera, to afim de escrever um tutorial breve, rapidim...queria saber sobre o q falar... dêem sugestões ae, pode ser? falowww...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a ideia que vem na minha cabeça agora eh:Ranking de estrelas com CSSeu conheço um tutorial, muito bom (em ingles. Naum sei, me viro), mas acredito que muitos desconhecem dele!!seria uma boa

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno,

Acompanho direto seu blog, sei q tem lá um artigo Menu em abas, mas eu percebo que muita gente tá se batendo em <ul> e <li> da vida. Sei tb q tem muita coisa na net, mas sabe como o pessoal é, não pesquisa! ;)

Pode ser viagem minha, mas essa é minha sugestão, pois sobre posicionamento já tem três artigos (diga-se de passagem muito bons).

Abraço! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

falando em menu em abas!!

eu tava olhando esses dias a maneira como o site Bloglines fez o menu em abas com os cantos arredondados e acessivel! pode aumentar a font do menu que aumenta a aba! (tem um certo limite)

e achei interessante...eu olhei o css e vi um tecnica muito legal

seria um outra ideia!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ranking de estrelas com CSS

naum entendi q parada eh essa cara...bom, lembro q mta gente pediu essa parada d menu com abas mais acessivel... pq o q eu fiz, era com tamanho fixo... vou ver isso... pode ser uma boa...mas continuem dando sugestões... falowwww... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

ah tah... imaginei q fosse uma parada assim, mas naum tinha certeza...pode ser... eh uma parada simples, rápida... vou ver aki... ;)falow ae rapaz...

Compartilhar este post

Link para o post

Kd o pessoal ai pra dar sugestão???? <_< Vamos movimentar esse forum pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

auhauahuahua.... blog do moço foi otimo... vou colocar na minha assinatura, jah era pra ter feito isso :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tô sem idéia...Mas algo sobre javascript no padrão (que na verdade é ECMAScript) iria esclarecer muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, isso é tudo o que eu queria...!Não vai rolar? Javascript no padrão...Já que é pra ser um comentário (ou tutorial) rápido, você poderia, mesmo sem ser mestre nisso, dar uma olhada por aí - preparar uma orientação pro povo seguir em busca de respostas - reportar o que você tem visto que tem rolado de encrenca, de sucesso, de impedimento...Sei lá! Acho que viajei, será?abrs,Blue

Compartilhar este post

Link para o post

Como voce falou lá no post do clear both/quebra de linha,

seria ótimo se voce postasse tipo dicas de como ser respondido corretamente num fórum.

Tipo tem caras que chegam e postam um código gigantesco... aff, dá preguiça até de ler, daí eu nem me preocupo de saber o problema do cara. Isso é só um exemplo das peças que aparecem em fórums...

Ah aproveito também pra falar pra todos que saiu meu blog: http://elmicox.blogspot.com.

Não predendo ser um dos inúuumeros blogs sobre webstandards, etc...

Deem uma passada lá e leiam meu Hello Word pra terem uma idéia melhor e me darem idéias.

Falows povo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo tem caras que chegam e postam um código gigantesco... aff, dá preguiça até de ler, daí eu nem me preocupo de saber o problema do cara. Isso é só um exemplo das peças que aparecem em fórums...

Isso é muito ruim!!! Colocar o código inteiro.....ninguem merece mesmo! <_< Sucesso no seu blog micox! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.