Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Traks

Nova Parceria da Microsoft // Nintendo

Recommended Posts

Microsoft e Nintendo se unem na guerra de consoles

da Folha Online

 

As rivais Microsoft e Nintendo se declararam parceiras, nesta quarta-feira, para enfrentar a Sony na guerra da terceira geração dos consoles. A briga pelo domínio do mercado de games, avaliado em US$ 30 bilhões, esquentou nesta semana, com a realização da feira E3 em Los Angeles.

 

Agora aliadas, as duas empresas afirmam que muitos consumidores vão preferir comprar dois consoles --o Xbox 360 e o Wii, a ser lançado ainda neste ano-- a desembolsar um valor parecido pelo PlayStation 3, que chegará às lojas em novembro.

 

"Me diga por que você compraria um PS3 por US$ 600?", questionou Peter Moore, executivo da Microsoft, durante entrevista coletiva. "Os jogadores vão preferir comprar as duas máquinas, o Xbox 360 e o Wii, pelo preço de um PS3", continuou.

 

Atualmente, o PlayStation 2 é o atual líder de vendas, com 66% do mercado. A Microsoft e a Nintendo têm, cada uma, 17%, segundo a Strategy Analytics.

 

"Temos 100% da fatia da próxima geração de consoles, e a meta deles [sony] é ganhar parte deste mercado", disse Moore. "No entanto, fico feliz em ver nosso produto já disponível, sabendo que o console da Sony só será vendido daqui a seis ou sete meses."

 

A Microsoft prevê ter vendido 10 milhões de Xbox 360, lançados em novembro do ano passado, quando a Sony lançar o PS3. O modelo mais caro do Xbox 360 custa US$ 399, mas não vem com um tocador embutido da próxima geração de DVDs, como promete a Sony.

 

O modelo mais caro do PS3 chegará em novembro às lojas norte-americanas por US$ 599. A Nintendo, que lançará o Wii no quarto trimestre, ainda não divulgou o valor de seu novo console

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu posso falar porque sou gamemaniaco = )

 

a sony só é top no mercado porque tem bons jogos e a maioria das soft house que fabricam jogos , fabricam exclusivamente para a sony

 

nao adianta nada juntar a microsoft e a nintendo se ela nao tiver bons jogos nao vai emplacar no mercado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente.Sem duvida até hoje os 2 consoles da Sony Ps1 e Ps2 foram os que trousseram mais diversão aos gamemaniacos com jogos espetaculares e muito bem produzidos.o Ps3 não é palio para nenhuma parceria ate pq a saga de muitos jogos fantasticos dos consoles da Sony continua no novo (Ps3).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para mim essa parceria não vai trazer muitos beneficios.... po Sony dominabom.... vamos ver o que vai acontecersó te falo uma coisa a MS não esta conseguindo ficar na ponta mais.... fizeram uma parceria com o Yahoo para derrubar o Google...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem acho que esta parceria nao vai muito pra frenteeu sou mais a sony o play é demais.....agora vamos esperar o que vai virar isto heim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala serio..essa ideia do nintendo Wii detona qualquer coisa do ps3...se o ps3 for simplesmente um playstation mais poderoso, eles vao sim perder boa fatia...eu etou doido pra ter um nintendo Wii hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Playstation é quem nem coca-tola,voçê pensa em video-game,pensa em play.

Os jogos do Ps sempre foram os melhores,quem jogava os consoles anteriores,esta loquinho pra jogar aquele jogo do console anterior no console novo com graficos e possobilidades definitivamente fantasticas.

 

Só citar alguns tipo, imagina fifa no ps3 :blink: imagina jogos de estrategia no ps3 (Red alert,war craft...)

Ninguem que jogava ps2/ps1 vai deixar de jogar o novo console da sony o/.

 

.: Jogo de raly que vai ser lançado no console da sony :.

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, isso é real time ou cg? Parece cg, muito lindo.Acho que Xbox360 + Wii não vai dar pé ... como um desenvolvedor de jogos disse uma vez, os gamers prezm pelo clássico, o Wii com aquele controle remoto de ar condicionado, o cara disse que ou aquilo será a revolução do século, ou o fiasco do século. Infelizmente, pelas ultimas cartadas da Nintendo, devo optar pelo segundo. Para mim a Nintendo perdeu seu toque no dia que declarou a morte do SNES, depois daquilo nunca mais de uma bola dentro.PS3 será caro sim, porém olhe a midia que ele usará, poderá fazer jogos belissimos e relistas, com várias texturas e potência grafica de sobra.Opto pelo PS3, mesmo sabendo que provavelmente não terei um ;P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Playstation é quem nem coca-tola,voçê pensa em video-game,pensa em play.
Não exagera! Falou em VideoGame eu lembro do ATARI!

Joguei muito Atari, joguei Odyssey, joguei Phanton System (NES americano da gradiente), joguei MegaDrive e joguei SNES. Fui um "Game maniaco" por muito tempo e nada me deixou mais "triste" do que a saída da SEGA do mundo dos consoles, declarando sua derrota. Sou do tempo da "Guerra" Sega x Nintendo e que o NeoGeo corria por fora, já que seu "preço brazil" era astronômico mas com uma qualidade idêm, imaginem Samuray Shodown (é assim que se escreve isso?) num simples cartucho! Muitos dos "flipers" eram baseados nele. O erro da Nintendo foi não acreditar no CD como midia de distribuição, o que acabou encarecendo os seus cartuchos e ainda "deu de bandeja" para Sony sua base para o PlayStation, quando desistiu de fazer o leitor de jogos para o SNES (era uma parceria entre Nintendo e Sony a criação do concorrente ao SegaCD).

 

A qualidade gráfica e sonora hoje em dia é incrível, mas nada é tão desafiador quanto "River Raid" ou "Enduro"!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eu digo hoje em dia pq se não vo chama meu vô para posta que falou em video-game falo em Odissey da Magnavox que foi fabricado em 1972 :) :D :rolleyes: Talvez minha colocação tenha sido um pouco exageradaA Sony geralmente aposta na idéia da Atari, de que "quantidade é o que conta". Por isso saem tantos jogos ridículos, mas, é que com uma grande variedade de jogos,acaba agradando varios publicos ao mesmo tempo,tendo como seu console a preferencia no merdaco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Sony pisou na bola qnd inventou de colocar o Blu-ray imbutido no PS3(Se não tivesse baixaria uns 150 paus no preço da criança), vão pagar caro por isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meros coadjuvantes... nem parece que a Nintendo tem tantos anos de mercado... Estão se aliando por terem reconhecido derrota antes do tempo? *rs*

 

Enquanto alguns lançam "novos" consoles com recursos "ultrapassados", outros lançarão consoles com tecnologia de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

continuo com minha opniao ja existiram muitos videogames bons na epoca mas por falta de jogos nao foi pra frente exemplo dreamcast

era um videogame de qualidade e era melhor de hardware que o play 1 mas o play 1 detonou em jogos era quase 1000 jogos contra 30 do dream dai sem chances de um videogame continuar

 

e mesma coisa nos dias atuais um videogame pode ser bom mas se nao tiver jogos ele nao vinga a sony tem videogame bom e lança muitos jogos e ela tem contrato exclusivo de varios titulos assim mesmo que outras empresas queiram lançar um jogo eles nao podem

 

bom mas pra mim nao adianta nada nunca vou ter um videogames desses nem o play2 consegui comprar ainda = )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for por quantidade de jogos, entao a Sony comeca a perder, principalmente porque perdeu MUITAS exclusividades do Play2 nessa nova geracao, tanto que muitas sequencias sairao para os 3 VGs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, a Microsoft já errou em lançar o XBOX360 mal acabado e dando erro.... Agora junta com essa revolução que é o controle da Nintendo... Afff...isso vai ser um fiasco...tpo fiasco do Dreamcast.Daki a 8 meses todos vão ver como o Play 3 vai detonar tudo... o unico problema desses video games é que se eu nao me engano eles exigem televisores de ultima geração para manter os seu gráficos 100% não é? Agora é só esperar e ir juntando grana....mas mta grana!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, a Microsoft já errou em lançar o XBOX360 mal acabado e dando erro.... Agora junta com essa revolução que é o controle da Nintendo... Afff...isso vai ser um fiasco...tpo fiasco do Dreamcast.Daki a 8 meses todos vão ver como o Play 3 vai detonar tudo... o unico problema desses video games é que se eu nao me engano eles exigem televisores de ultima geração para manter os seu gráficos 100% não é? Agora é só esperar e ir juntando grana....mas mta grana!!!

POw cara com certeza o Play 3 vai detonar tudo!! Como já foi visto o PLay 2 quando foi lançado desbancou o Nintendo Cube e o Xbox que eram seus principais adversários no mundo dos games!!Agora então q a Microsoft lança o Xbox360 com defeitos, o Play 3 q vem sendo trabalhado a mais tempo e com um um chip (processador) realizado em parceria com a empresa Nvidia Gforce, que eu axo q é a melhor em Placas de Vídeo!! vai desbancar tudo mesmo!!!Com relação ao televisor, eu tenho o Play 2 e sim precisa de um aparelho de tv bom, não precisa ser top de linha (para o play 2 ) para o 3 eu axo q tem q ser um com mais recursos!!!até mais!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daki a 8 meses todos vão ver como o Play 3 vai detonar tudo... o unico problema desses video games é que se eu nao me engano eles exigem televisores de ultima geração para manter os seu gráficos 100% não é?

Sim, exigem TVs com tecnologia HDTV (High Definition Television), para atingir a sua qualidade máxima. O mesmo conceito se aplica a qualidade de som.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo assim poucos vão ter o previlegio de jogar em play 3.....Mas,que vai dar gosto ver a introduções pelo menos vai ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.