Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

echo $MoSTeSQuiE

Erro de Arquivo

Recommended Posts

Estou usando algumas funcoes e estar dando o seguinte erroWarning: move_uploaded_file(d:\projeto\) [function.move-uploaded-file]: failed to open stream: Permission denied in d:\projeto\testando.php on line 23Warning: move_uploaded_file() [function.move-uploaded-file]: Unable to move 'C:\WINDOWS\TEMP\php43.tmp' to 'd:\projeto\' in d:\projeto\testando.php on line 23Warning: fopen(d:\projeto\) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in d:\projeto\testando.php on line 26Warning: fread(): supplied argument is not a valid stream resource in d:\projeto\testando.php on line 29Inclusão efetuada com Sucesso! Estou usando o apache e Windows"!!! meu servidor eh localhost

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra alterar a permissão

chmod('caminho_da_pasta', 0777);

exempo:

chmod('httdocs/meu_site/pasta', 0777);

se der erro... é pq você não tem permisão pra alterar isso pelo php dai você tem que ir na administração do seu servidor e alterar por lá....

 

http://www.php.net/manual/pt_BR/function.chmod.php

T+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Siceramente não sei.. Procura sobre permissões no apache ou baxe um pacote chamado xampp... ele vem com mysql5 e php5 , apache e configura tudo entre no site apachefriends... t+Desculpa por não poder ajudar +...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.