Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

you

Melhor Imagem

Recommended Posts

Alguem poderia me enviar suas melhores imagens de Photoshop, pos presiso com urgencia, estou criando uma capa de ...meu email: hsm2000@bol.com.brAntecipadamente obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me enviar suas melhores imagens de Photoshop, pos presiso com urgencia, estou criando uma capa de ...meu email: hsm2000@bol.com.brAntecipadamente obrigado

Amigo, você não pode PEDIR por um trabalho de um designer aqui, assim desse jeito, acho que você pode se interessar por alguns artistas e conversar com ele através de MENSSAGEM PRIVADA.Nós artistas combinariamos um certo preço pelo trabalho. Isso não é coisa que se pede!

Compartilhar este post

Link para o post

uehuehuehue olha so, tipo você aprende tudo na raca, tipo o forum e so pra tirar duvidas e a galera confraternizar hehehe, tipo comece uma imagem aiiiiiii quando u tive duvidas posta q com certeza a galera responde manja???ninguem faz servico pors outros d bobera manja, na camaradagem coisa rapida ate rola, mas busca tutos e aprende muito mais jogo q pedir de mao beijada entnde???abracos hihihihihi :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com a galera........ manda um PM, ou conversa no ICQ...sei la email........

pq é embassado mano mesmo que você seja o cara mais amador no PS.....tu pega e ficar horas ralando em cima de uma imagem pra depois dar de graça assim...... !!!

as vezes até rola.....se tu pega uma amizade com o cara da imagem sei la.........

vlw !!!!! :(

Imagem Postada[[NO COMMENTS]]]Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

dito por todos, nem preciso falar mais nada... :P inda q você naum disse pra q q quer... :huh: :)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem poderia me enviar suas melhores imagens de Photoshop, pos presiso com urgencia, estou criando uma capa de ...

Nem eu que to começando agora e não sei ainda praticamente p...... nenhuma tenha a Coragem de pedir pra galera mandar as imagens deles pra mim, nem que para aprender. ;) Fala sérioné maninho... raciocina um pouco... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai com fritas???Quem que faz seu "melhor trabalho" para ir dando de bandeja assim???kkkkkkkkkkkkk é cada coisa que leio...desculpe...vou no banheiro mijar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkPS: Ainda bem que não manjo de PS...

Compartilhar este post

Link para o post

mori Postado em Oct 22 2003, 01:48 AM-------------------------------------------------------------------------------- Po, o cara podia voltar pelo menos pra dizer alguma coisa, pedir desculpas, xingar, nao importa..... 

concordo !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Po, o cara podia voltar pelo menos pra dizer alguma coisa, pedir desculpas, xingar, nao importa.....

Vai ve q ele não gosta de fritas :) <_< <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.