Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Loma

simples pergunta!

Recommended Posts

Oi gente , seguinte eu criei um sisteminha pra de "newsletter" com aspMail só não entendi pq ta demorando tanto pro email chegar.Exemplo para os email do próprio dominio ele chega instantaneo é claro mas para o gmail demora até uma hora ou mais pra chegar e olha que como ainda esotu testando só tem 3 email na lista.E detalhe no hotmail o email nem chega!se alguém sabe o pq disso fico agradecida! bjs...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

to fazendo algo errado?

<%if registros.eof then conexao.Execute("update news set status=0") %> <p align="center"><b><font color="#008000" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="4">Newsletter Enviada !!!</font><font color="000000" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="2"> </font></b> <% elsex = 0 while x < 10 and not registros.eof x = x + 1 id = registros("id") nome = registros("nome") email = registros("email")Corpo = "<html><body>"Corpo = Corpo + "<p class='corpo'><CENTER><B>Contato - Pensarorio.com.br</B></CENTER><BR><BR>"Corpo = Corpo + "</body></html>"'While Not registros.eof	Set mailObj = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer")		mailObj.ContentType = "text/html"		mailObj.FromName = "Thiago Meuser"		mailObj.FromAddress= "tmeuser@pensarorio.com.br"		mailObj.RemoteHost = "mail.pensarorio.com.br"		mailObj.Subject = "teste"		mailObj.BodyText = Corpo		mailObj.AddRecipient "tmeuser@pensarorio.com.br","tmeuser@pensarorio.com.br"		mailObj.SendMail		conexao.Execute("update news set status=1 where id=" & id ) 		registros.movenextWend

Compartilhar este post

Link para o post

como você não define tempo para enviar, ou seja, o servidor recebe a mensagem com uma solicitação de envio imediato executada a linha mailObj.SendMail... se ele não envia, provavelmente pode ser 2 coisas: ou configuração do componente ou configuração do server.... pq se sua mensagem é entregue, significa q seu servidor está se comunicando com a aplicação asp... mas faça um teste.. tente enviar sem o loop da sua aplicação.. uma página somente com os códigos de envio e veja se ocorre corretamente, beleza?;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pode ser um problema no servidor de e-mail, ja passei por esse problema na Locaweb, onde ele detectava meu envio de e-mail como SPAM, mesmo sendo autenticado, mas consegui conversar com o servidor e descobri que o envio de e-mail de minha aplicação realizava uma solicitação direta, e com isso deixava o servidor lento, pois não era só o meu e-mail que estava sendo solicitado no momento.. felizmente ja consertaram o problema e uso normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.