O_Xirtam 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 galeria de foto Eu estou querendo aprender a fazer um galeria de fotos e mudar a cor do fundo e das barras de rolagem, e até mudar a barra de rolagem do site valeu galera..... :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 Olá,Dê uma olhada na coluna de CSS do iMasters que tem um tutorial para mudar as cores das barras de rolagem! :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 Galeria de fotos é super fácil, mas sem muitas coisas so as fotos grandes e pequenas do lado néh, então:Você pega as fotos grandes e faz umas cópias pequenas dai tu faz uma tabela com as fotinhas.o album sera uma tabeal, dai você pode fazer uma tabela de uam linha e uma coluna, ambos os lados fixos. dentro tu coloca umma talela com duas linhas e uma coluna (nessa vai o topo e na parte de baixo as outras coisas).Da na parte de baixo tu coloca mais uma tabela agora com duas colunas e uma linha, do lado que achar melhor coloca a tabela com as fotos pequenas que você havia feito e não outra parte deixe uma espaço para que se abra as fotos grandes, apos isso coloque um iframe dentro da área maior na qual sera aberto as fotos maiores. Foi assim que eu fiz um album...Espero que tenha entendido... :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites