Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

coxao

Placa VGA para trabalhar com 3D !!

Recommended Posts

galera eu preciso sabe se essa placa da ge force é boa Radeon TI 9800 128 mb DDR .......as vezes marca e marketing nao é tudo......eu sei que aki é forum de 3D mai esses assunto engloba...pq eu to começando com 3D e minha placa de video nao guenta muito ela ta sobrecarregando........ nao quero sabe de placas inferiore....que saber dessa radeon pra cima....... ou a radeon 9700.....me ajudem ai to pensando em comprar mais ela ta na faixa de R$ 1.400 ....é esse mesmo o preço dela ????ela é a melhor ??? é boa ...??é boa para trabalhar com o Maya ???galera me da um help ai...nao quero compra uma placa achando que é boa por causa da marca,,,, e depois ficar fudid* com trabalhos atrasados bla bla bla bla....kkk....da um help ai vlw !!!! :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai mano se você tá só começando com 3D então nem pira em ter uma placa dessa !!!Pega qualquer uma de 64 Mb que já vai ser boa de mais .Eu uso uma placa de 32 Mb e não tenho problemas com o 3ds max .Mas se tiver essa grana pra gastar, manda ver, que miseria pouca é bobagem !!! rsrsrsrsGustavo "thebike"

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal ai vai minha duvida!!!vo comprar uma placa de video!to entre um geforce 4 mx440 de 64MB ou umageforce 4 mx440 de 128tem muita diferença entre 128 e 64 pra trabalhar com 3d?

Compartilhar este post

Link para o post

a kra o eskema é você pega placa pa 3d mesmo não placa de jogo a melhor que acredito que é é da sigraph a fire gl soh que você soh pode gastar 1400entaum aconselho a anheceleitor - coisa assim que é importada pela creative e é otima tb ou uma placa de 256 e tem uma placa especial para o maya soh naum me lembro o nome mas da um look no site da aliasvmcpega a de 128 ke da diferensa sim

Compartilhar este post

Link para o post

thebike Postado em Oct 20 2003, 11:49 AM

--------------------------------------------------------------------------------

Ai mano se você tá só começando com 3D então nem pira em ter uma placa dessa !!!

Pega qualquer uma de 64 Mb que já vai ser boa de mais .

Eu uso uma placa de 32 Mb e não tenho problemas com o 3ds max .

Mas se tiver essa grana pra gastar, manda ver, que miseria pouca é bobagem !!! rsrsrsrs

Gustavo "thebike" 

eu tenho uma GeForce 4 mx440.....só que é dakelas merdas da SE (serie especial)....mais baratas...o cooler dela ta parando VSF.....ja me ferrei 2 vezes comprando placa vagabundas......

grana eu ainda nao tenho mais eu tenho 2 placas de video essa geforce IV e uma geforce II.....e um dinheiro jhuntando tudo da 1400....que foi o preço que eu vi da radeon........ mais quero saber se é boa....para se trabalhar com modelagem pa.....e tb para jogos (eu e meus irmaos) !!!

leonardo_davi Postado em Oct 20 2003, 02:47 PM

--------------------------------------------------------------------------------

a kra o eskema é você pega placa pa 3d mesmo não placa de jogo

a melhor que acredito que é é da sigraph a fire gl soh que você soh pode gastar 1400

entaum aconselho a anheceleitor - coisa assim que é importada pela creative e é otima tb

ou uma placa de 256

e tem uma placa especial para o maya soh naum me lembro o nome mas da um look no site da alias

vmc

pega a de 128 ke da diferensa sim 

então...... eu sei que para trabalhar com SOMENTE o 3D é aconselhável placa de video especifica...eu pesquisei ate os preços....eu compro meu carrinho isso sim... 5.000 ...... 3.000 ...... muito caras.... e preciso da placa para jogos tb...... (familia).......mais pro futuro quando eu ja for um mestre da modelagem ( uhAUHaUHaU que piada), ai eu vo investir em um pc só para trabalhar com ARTES GRAFICAS & 3D..... mesa digitalizado e os cambau (logico depois que eu tiver vendendo minhas modelagens, freelance, web e os cambau pra junta essa grana)......

um sobrea questao de 64mb e 128mb.........depende......se a de 128 for um GeForce 2 e a de 64 GeForce 4.....a GeForce 4 é melhor...... depende também da velocidade do AGP delas 4x ou 8x........mais 128 é melhor se for do mesmo modelo !!!!!

Imagem Postada[[NO COMMENTS]]]Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

galera eu preciso sabe se essa placa da ge force é boa Radeon TI 9800 128 mb DDR .......as vezes marca e marketing nao é tudo......eu sei que aki é forum de 3D mai esses assunto engloba...pq eu to começando com 3D e minha placa de video nao guenta muito ela ta sobrecarregando........ nao quero sabe de placas inferiore....que saber dessa radeon pra cima....... ou a radeon 9700.....me ajudem ai to pensando em comprar mais ela ta na faixa de R$ 1.400 ....é esse mesmo o preço dela ????ela é a melhor ??? é boa ...??é boa para trabalhar com o Maya ???galera me da um help ai...nao quero compra uma placa achando que é boa por causa da marca,,,, e depois ficar fudid* com trabalhos atrasados bla bla bla bla....kkk....da um help ai vlw !!!! :(

veio eu mecho c/ 3d, photoshop, jogo alguns jogos e a minha eh uma radeon 9600 PRO animal.... mas ae a 9800 arregaca.. veio , destroi qualquer GForce......pode comprar, eu nao comprei pq nao tive grana,,, investi tbm em outras coisas.mas como c vai compra soh a placa.. tah excelente

Compartilhar este post

Link para o post

Minha gf4 Ti4200 128mb aguenta legal os jogos e eu mexo no Maya e ela aguenta legalzinho, mas o maya é mais pesado q o 3d me parece por isso o render demora um pouco, mas pra fazer coisas "normais" e pequenas, nada hollywoodiano quebra o galho... mas as Fire Open Gl acho q são as melhores se você quer apenas pra 3D a placa !!t+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.