Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

spynet

Rede Wireless - Hotel

Recommended Posts

Preciso instalar uma rede sem fio em um hotel que tem a estrutura conforme a foto anexa. (2 andares)

http://www.shopmedia.com.br/croqui-hotel.gif

Pensei em colocar um AP bom (qual modelo/marca? ) com software em Port no 1º piso e uma antena Omni na parte externa;

Ele tem aproximadamente 1.200 metros quad. com 60 apartamentos.

Se alguem puder me dar um help....

[]s,

Adilson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola AdilsonDepende muito da dimensao do projeto.Voce deve levar em consideracao alguns topicos:- Quantidade de Banda de Internet Disponibilizada.- Quantidade de usuarios simultâneos.- Valor do Investimento (Conta muito na hora de selecionar entre encore ou cisco)- dbi dos AparelhosEspero ter ajudado, Estamos aí.Gabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Ola AdilsonDepende muito da dimensao do projeto.Voce deve levar em consideracao alguns topicos:- Quantidade de Banda de Internet Disponibilizada.- Quantidade de usuarios simultâneos.- Valor do Investimento (Conta muito na hora de selecionar entre encore ou cisco)- dbi dos AparelhosEspero ter ajudado, Estamos aí.Gabriel

-- Me diz uma coisa , como voce ira fazer a liberação momentanea de acesso aos seus clientes ? estou querendo fazer algo parecido em uma empresa, voce ja pensou nisso ?sds

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!Já fiz a implantação da Rede Wireless em dois hotéis e ficou show de bola.Fiz as medições antes e depois coloquei os ap´s e os repetidores.[]s,Adilson

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.