Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sistemax

Problema

Recommended Posts

Olá galera.Será que alguem pode me ajudar???? Eu preciso de um codigo em PHP que ele le os arquivos de imagem (Como fotos) e cria um album com as fotos pequenas, ai quando clica abre a foto e você pode adicionar comentarios....Alguem sabe onde tem???? Ou alguem tem ele?????Agradeço se alguem me ajudar...Muito obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais é que eu queria um em portugues!!!!E um codigo já meio congigurado e nada exagerado.!!!Só queria apenas um codigo com um album e quem quando a pessoa clica na foto teria como comentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um desculpa é que esses sistemas são feitos especialmente para aqueles sites e normalmente o cara nao fornece seu código fonte porque o cara que faz normalmente não pode repassa-lo, mal ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sistemax, quem desenvolve esse tipo de sistema faz pro trabalho, pra empresa onde trabalha, é o ganha pão, sacow ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendi. Mais as vezes alguem poderia ter ele.Por acaso você sabe quem que faz esse tipo de codigo????Eu precisava de um.Onde as pessoas poderiaum esta comentando quando fosse ver a foto, mais para comentar teria que se registrar sabe algo assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá jeanr,Eu usei o FhotoFrame só que não aparecia para comentar!!!Precisa abilitar alguma coisa no scritp?Porque as fotos apareceraum certinho e tudo ele montou tudo certo sóq ue embaixo das fotos não aparecia para comentar.Estranho né?Será que alguem sabe me dizer extamento o que ocorreu? Ou é a versão que peguei que não tem???Esse fhotoFrame é simples mais é bom...só que essa foi que eu não entendi por que que não apareceu o campo para cometarios...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No exemplo mostra ele com o comentario.Mais sabe quando você pega o Script e nem mexe? Foi isso que fiz.Então acho que tem que habilitar ele né?E tinha a opção de ADMIN no exemplo.Isso que acho estranho e quando eu coloquei não aparecia nem isso.Por acaso você tem ele ai já habilitado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah era isso mesmo, tinha que habilitar algumas opções dentro do Codigo.Agora ele esta perfeito.Em todo caso muito obrigado para as pessoas que tentaraum me ajudar.Eu Não sei muito das coisas, mais pode ter certeza que se precisar de mim e eu souber estarei ajudando sempre...Valew Galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.