delaruvi 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2006 E ai pessoal td bom? Eu tenho um formulario no delphi com os edits nome e endereço e gostaria que ao clicar no botar imprimir desse formulario essas informações que forem digitadas nos edits fossem enviadas para o meu relatorio e imprimidas. Sou iniciante em delphi e q report, alguem poderia me ajudar? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Maio 14, 2006 Coloque dentro do quickReport QrLabel e passe eles antes de mandar imprimir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
delaruvi 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2006 entendi perfeitamente, so que coloquei essas açoes no botão de enviar do meu Form1 da seguinte maneira e nao esta rodando Form2.QuickRep1.QRL1.Caption:= Edit1.Text;Form2.QuickRep1.QRL2.Caption:= Edit2.Text;Form2.QuickRep1.Preview; voce poderia me dar um exemplo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
delaruvi 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2006 help Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marostegan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2008 eu coloquei no meu form1 o seguinte: 1 button 1 edit 1 QuickRep1 e dentro dele coloquei um 1 QRLabel1 ai eu peguei e coloquei dentro do button o seguinte: Form1.QuickRep1.QRL1.Caption:= Edit1.Text; Form1.QuickRep1.Preview; mas ai eu vou rodar e da o seguinte erro: [Error] Unit1.pas(32): Undeclared identifier: 'QRL1' alguém pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marostegan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2008 ahh.... consegui fazer a paradinha funfa aqui!! se alguém quiser ver ai como faz.... http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=270457 valews.... []´sss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites