Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thomas Couto

<Select>

Recommended Posts

Como eu posso fazer para enviar todos valores das options de uma select quando o form for submit? Preciso não só do valor da option selecionada mas do valor de todas as options sem seleciona-las

Obg

edit:

tentei assim e nao deu

<select multiple name="generos[]" id="generoFinal" size="5"></select> /* esse select sera preenchido dinamicamente. */

<input type="hidden" name="generos2" value="filme.generos[]" />

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai Thomas, Ou não entendi bem a sua dúvida ou acho q deve ser em outro forum....não aqui!Qual linguagem você usa??? php, asp??? <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Thomas, acho q a sua dúvida deve ser em outro forum....não aqui!

Qual linguagem você usa??? php, asp??? <_<

não cara acho que voce nao entendeu.. eu estou querendo enviar o formulario nao ler compreende ? eu estou usando JSP/Servlets, mas a linguagem nao vem ao caso já que eu so quero enviar o formulario com as informações que eu citei anteriormente..

eu quero enviar o formulario contendo o conteudo das options da select.

acho que o ideal seria jogar o conteudo da select para um hidden...

mas nao consigo

fiz isso mas nao funciona..

<select multiple name="generos[]" id="generoFinal" size="5"></select> /* preenchido dinamicamente ja esta' funcionando */

<input type="hidden" name="hid[]" id="hidd" value="java script: getElementsById('generoFinal')" />

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

dae fera, minha sugestão:criar uma função javascript na hora que você desse um submit, que preenchesse um hidden com seus valores. não é exatamente como você fez aí, porque quando você chama document.getElementById("blabla").value vai retornar o valor atual, e não todos, por isso a necessidade duma função com um loop que percorresse todos os valores.flws!

Compartilhar este post

Link para o post

dae fera, minha sugestão:criar uma função javascript na hora que você desse um submit, que preenchesse um hidden com seus valores. não é exatamente como você fez aí, porque quando você chama document.getElementById("blabla").value vai retornar o valor atual, e não todos, por isso a necessidade duma função com um loop que percorresse todos os valores.flws!

Ae valeu pela dica eu fiz uma funcao que marca todos os itens da select quando é clicado no submit aí eles são enviados pela query string do form:
<script type="text/javascript">function generosForm() {	var sel = document.filme.generoFinal;	for(var i = 0; i < sel.length; i++) {		sel[i].selected = true;	}}</script>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.