le2004 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2006 Olahh !! Alguem sabe como posso trazer o nome do banco conetado ? sera q eh algo na namespace system.net ou data ??Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graymalkin 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2006 Você mesmo não passa o nome do banco quando conecta?Graymalkin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
le2004 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2006 Você mesmo não passa o nome do banco quando conecta?GraymalkinAcontece o seguinte !Temos uma aplicação de gestao hospitalar, qund estamos em implantação e treinamento no cliente, temos uma aplicação apontando para o banco oficial, e outra p um banco de treinamento !! mesmo criando um alias no IIS !! o usuario sempre se confunde e faz caquinha ! gostaria de trazer o nome do banco ! eu so tenho a string obtida do appsettings da web.config !!Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graymalkin 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2006 Dê uma olhada na propriedade Database do seu objeto SqlConnection ou OleDbConnection (ou outro objeto de conexão que você esteja utilizando). Acho que ela é o que você procura. Abraços, Graymalkin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites