Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bichopapo

tratamento de imagem

Recommended Posts

Olá,Tenho um pqno site que posto media de 150 fotos por semana...nas minhas fotos entram alguns patrocinios e as vezes uma moldura, para isso criei uma action que faz tudo isso sozinho, diminui a foto depois coloca a moldura e os patro.ai é que vem o problema...as imagens que obtenho com a minha camera são boas, mas na Internet costumo ver imagens com tamanhos bem menores que as minhas, e qualidade dao show nas minhas, mais brilho, menoos distorção e muito mais. Ouço muita gente falar que o photoshop conserta tudo e até concordo com isso, so que veja bem, eu teria que editar foto por foto, mudar cor, contraste e tudo mais, uma por uma fica ruim.ai passei a usar no acction, ajustar level automatico e cor automatico, mas mesmo assim não ficou muito bom.a minha pergunta é a seguinte:tem alguma ajustamento, ou efeito, ou filtro seja lá o que for, que da para colocar automatico que vai ficar bem para as imagens, mesmo que não fique bem em todas mas que de uma melhorada no visual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

imagino q sua camera ( TO CHUTANDO POIS NAO FAÇO IDEIA DE QUAL SEJA) deva ser uma de melhor qualidade para q nao precise de tantos ajustes de pos produção...deve ser esse o problema..qdo as cemeras nao sao toa adequadas dai requer a pos procução bemm maisor dai perde tempo nelas... ja fica ai uma coisa a se pensar!abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara realmente atingiar a meta em todas as imagens é praticamente impossivel, até pq as fotos nao sempre tiradas no mesmo local e posição referente a luz e outros fatores, mas queria pelo menos uma função que melhorasse o visual das minhas fotos, tipo limpa-las mais, deixa-las mais lizas, ou regular a clariadade, mesmo que ganho melhorias em algumas e nao ganhe muito m outras.valeu muito obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entaum você ja esta fazendo o q é pra ser feito...AUTO LEVELS E AUTO COLORS...dica aplicando um antes do outro influencia ok?normalmente u reculo as cores primeiro...abrassss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.